Salvando o planeta

Tive uma ideia legal e boa para o planeta…
Que tal a nubank disponibilizar um ipê roxo para cada correntista plantar ou dar para alguém

9 curtidas

é muita viagem no pensamento kkkkk mas boa

2 curtidas

Esse é o legal da nubank Aki vc pode sonhar e fazer acontecer kkkk

3 curtidas

Seria bem legal, mas isso demanda uma logística muito grande e seria impensável fazer uma grande distribuição… até porque poucos cuidariam ao ponto de deixar florescer, mas gostei sim da ideia :smile:

2 curtidas

A ideia é bem legal. Mas um tanto quanto inviável.

Mas… Se cada um da comunidade adquirir uma muda, plantar e postar aqui na comunidade e nas redes com a #porummundomaisroxo seria bem legal. Além de cada um está fazendo a sua parte por um planeta mais respirável :wink:

5 curtidas

Oq eu imaginei é vc ir a uma floricultura usar o cartão pela primeira vez para ter sua muda tipo com isenção desse valor. Tipo não iria ter custos de transporte o próprio correntista iria pegar sua muda

4 curtidas

Excelente ideia
Acho que invés de mudas, deveria ser as sementes
Pois ficaria mais fácil pra distribuirem além de mais barato também , além da publicidade no próprio saquinho
#euquero
Tenho 2 mudas de ipês rosa
Ganhei numa publicidade similar de um posto de gasolina

9 curtidas

Boa ideia das sementes com saquinhos personalizado da nu

5 curtidas

Inclusive se o nubank me disponibilizar as sementes
Vou buscar na sede deles e faço a distribuição/ marketing por um preço camarada :stuck_out_tongue_winking_eye:

@Wagner_Rallo_Ferreir tbm já ganhei sementes na inauguração de uma loja rs e roxo então…

13 curtidas

E nascem super fácil
Já estão com quase 1 metro
Depois mando uma foto

2 curtidas

Ipê nasce até numa tampa de garrafa kkkk e amooo o ipe tenho um amarelo e roxo são lindos

2 curtidas

Ideia ótima, eu plantaria na hora sem pensar duas vezes!:wink:

1 curtida

Gostei @Moraes!

2 curtidas