Segunda é o dia oficial da Conta do Nubank não funcionar!

lktamehiro Aparentemente retornou aqui.

1 curtida

Está retornando aos poucos. Mas toda segunda é sempre a mesma coisa…

1 curtida

Olha se eu tivesse que fazer minhas transferências e pagamentos pelo Nubank como sempre fazia.

1 curtida

O meu está acontecendo exatamente a mesma coisa…

1 curtida

gpaulinno o meu estava exatamente assim também.

2 curtidas

Fiz um Ted para cair na nuconta e até agora não caiu falei com eles e nada. Não respondem de forma alguma

1 curtida

A minha funciona de boa sempre

1 curtida

Ah… Se for caso sério que el a já sabem até o que é, não respondem mesmo kkkkkkkk. Põe lá um elogio dizendo que o Nubank é a coisa mais linda do mundo e eles te cobrem de coraçõezinhos roxos kkkkkkkkk.

1 curtida

Pois é. Eu precisei fazer uma transferência de urgência pra nuconta e não vejo nem a cor do dinheiro entrando. Falo com eles faz uma hora e não respondem

1 curtida

Hoje está chovendo reclamação no Twitter mais uma vez, sobre o app.

1 curtida

Desde de Setembro de 2019 é assim, segunda de manhã o Nubank tem instabilidades, motivo pode ser o acumulo de TEDs e Pagamentos de Boletos que ficam na fila para ser disparado no próximo dia útil, como tivemos um feriado na sexta, acumulou mais ainda.

Banco Inter também ocorre instabilidade, sempre de manhã, sendo segunda ou não, em dias intercalados, além também do Home Broker que utilizo diariamente.

Picpay ocorre instabilidade pouco antes de 19hrs, que é o horário final para pagamentos no dia, e muitas vezes no saque do 24 horas.

Temos razão em reclamar, mas não é uma exclusividade do Nubank instabilidade.

5 curtidas

Eu só queria gerar um boleto de 100 pra ganhar meu cashback no PicPay, vou aguardar mais uma pouco, mais tarde deve melhorar.

1 curtida

Sim, concordo que todo sistema é passível de instabilidade. Mas o que eu acho curioso é que é sempre em um horário específico e tenho a impressão que não fazem nada além de “apagar incêndio”.

Você gosta do Home Broker do Banco Inter?

Capaz que isso acontece em outros bancos também? :scream: :scream: :scream: :scream:
Eu já estava correndo tirar todos os meus rendimentos do Nubank e a ponto de cancelar meu cartão e minha conta devido a essas instabilidades.

Esse comentário contém fortes doses de ironia.

4 curtidas

Oba o App votou a funcionar acabei de receber minha transferência!

Teve um usuário que perguntou para eles o motivo disso acontecer na segunda, e é justamente isso que relatei, também podemos considerar a alta capitalização de clientes que o Nubank está tendo, de Setembro 2019 para hoje, saltou de 10 pra 20 milhões, mas concordo que o pessoal da engenharia tem pecado algumas vezes, eles utilizam a infraestrutura da Amazon Web Services, mais usada no mundo, e essas instabilidades não poderiam acontecer em um escalonamento dos serviços.

No momento só temos o Banco Inter e a Clear, com taxa de corretagem zero, e por esse motivo uso o Home Broker dos dois, o Banco Inter tem menos instabilidade, mas por outro lado não fornece nenhum gráfico e não permite operar vendido, pra uso básico serve. Estou bastante ansioso para o lançamento do Warren 3.0 que trará mais um Home Broker com corretagem zero para ações no mercado.

4 curtidas

Hoje bem cedo eu também percebi instabilidades na conta. Nada carregava.

Tive que aguardar alguns minutos para conseguir. Nesse momento parece que está normal.

Isso está acontecendo com frequência às segundas mesmo :slightly_frowning_face:

2 curtidas

O que me chateia é que a atendente do chat ainda quis dizer que eu estava mentindo, porque não houve nenhum relato dessa instabilidade.por lá. Mandei ela dá uma olhadinha na comunidade, twiter, Facebook. Ela informou que iria passar para outro pessoal e encerrou a conversa. Não consigo gerar um caramba de um boleto pra pagar a fatura. Mandei no Reclame Aqui.

1 curtida

O meu funciona corretamente, tudo normal aqui

1 curtida

Olá, pessoal, tudo bem?

Nós tivemos uma oscilação em alguns produtos pela manhã, o que afetou a usabilidade da conta do Nubank, mas o time responsável logo identificou o problema e trabalhou para que fosse resolvido o quanto antes.

Tudo se normalizou por volta das 11h e todos os serviços deveriam funcionar normalmente.

Para situações como essa, fizemos um post em nosso blog dando algumas orientações do que pode ser feito.

Sabemos que não é o cenário ideal quando esse tipo de oscilação acontece, mas estamos sempre à disposição para atendê-los e trabalhamos diariamente para que tenham a melhor experiência possível com a gente.

Se precisarem de algo, nos chame em nossos canais de atendimento. :slight_smile:

13 curtidas