Será que essas 4 maneiras funcionarão de verdade?

Iii, não sei. Já vi por aí que nem adesivo tinham ganhado. Talvez ser mais um conto da carochinha. Kkk

1 curtida

@Nina_B.P ganhei apenas o adesivo. Estava vendo alguns vídeos ontem sobre unboxing do Nu e fiquei chocado num primeiro instante. Cheguei a pensar um pouco se realmente não veio o case. Não acredito ainda que não veio nadinha para mim. :cry:

2 curtidas

Poxa, o case é realmente lindo e todo aveludado. Super super. O cartão nele fica estiloso e não sofrerá nenhum tipo de arranhão. Não sei qual o critério eles utilizam para envio do case.

3 curtidas

@Nina_B.P Minha colega de trabalho tirou muitas dúvidas aqui comigo sobre o cartão de crédito Nubank, indiquei ela, mas acabou fazendo o cartão por indicação de outra pessoa. Quando chegou o cartão ela esperou eu voltar das férias para abrir comigo. Amei o cartão novo e pirei com o case. Achei que quando me enviassem um novo eu ganharia.

2 curtidas

Que colega maneira, esperou o amigo para abrir o cartao roxinho :relaxed::slightly_smiling_face:

2 curtidas

Desejava o case aveludado. Mas descobri hoje que tem um case emborrachado. Os desejos vão se renovando também. :grimacing: :heart:

2 curtidas

Nossa não sabia. Acho que não deve ser tão bonito como o aveludado

2 curtidas

3 curtidas

Ainda prefiro o meu aveludadinho…dá até vontade de dormir.:sleeping::sleeping::yum::yum:

Solicitei um cartão novo (para débito) ao mesmo tempo minha namorada pediu seu primeiro cartão. Decepção pois o dela veio c a case e o meu não :cry::cry: @Nubuddy me ajuda aí :joy:

3 curtidas

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

1 curtida

Eu quero a case haha, não posso correr o risco de machucar meu novo roxinho cheio dos glow :star_struck::star_struck: :stuck_out_tongue:

1 curtida

Sempre paguei minhas contas em dias, e ultimamente tô gastando demais nesse cartão kkkkk já perdi as contas de quantas conversas no chat também. Acho que vou ficar só no sonho de ganhar mesmo :sleepy:

1 curtida

Então, as referidas regras não vão dá em nada. Kkk Kkk

Ariele, tenta a ultima opção, concentrar seus investimentos na Nuconta, vai q dá né, é oq eu tô fazendo :star_struck::purple_heart:

1 curtida

Sou cliente a 3 anos, sempre certinho e nunca ganhei nenhum mimo não :sob::sob:

1 curtida

Pessoal, é complicado pro Nubank enviar mimos aleatoriamente entre seus clientes (são muitos!), por isso que não temos taaaaantos relatos de pessoas que receberam, ou “só” receberam uma vez.

Não sou da empresa, portanto tudo aqui é achismo, mas o que percebo é que mimos geralmente vem com algum valor agregado. O que isso quer dizer?

Eu, conforme disse nesse tópico, recebi alguns mimos, mas isso só aconteceu pela situação que foi gerada. Fui furtado no dia do meu aniversário e o atendente simpatizou com a situação, encaminhando uma carta bem legal.

“Isso significa que terei que ser roubado?” Claro que não!
Acontece que eles acharam que poderiam melhorar aquele episódio ruim com isso, assim como o de outras tantas pessoas, como relatado no post do blog abaixo:

Pelo histórico percebe-se que “ter uma história” não é obrigatório, pois muitos recebem simplesmente por ganhar um novo cartão ou aleatoriamente, mas essas ocorrências não são notícia e o que não é visto não é lembrado.

Mantenham-se firmes nas dicas do site e continuem colaborando com a comunidade. O seu momento vai chegar :grinning:

3 curtidas

Nu sempre inovando… :gift_heart: @Danielly_Fontaniva

2 curtidas

Pra ajudar o Nu na escolha de quem deve ganhar presentinhos: eu-> :sunglasses:

2 curtidas

@MVS também acho que seja por aí. Cada caso é um caso. Cada história eles analisam de uma forma. Pode ganhar ou não.