Será que um dia teremos cartão para dependentes?

Tenho um dependente e seria ótimo que eu pudesse disponibilizar uma porcentagem do meu limite para que ele usasse. Sem ter que deixar o meu cartão com ele. :wink:

  • Seria uma boa!
  • Você tá viajando irmão.

0 votantes

4 curtidas

Acho uma ótima ideia e considero algo essencial pra quem tem um dependente/cônjuge, a grande maioria dos concorrentes da Nubank já fazem isso a bastante tempo. :grin:

4 curtidas

Acredito que não teremos essa funcionalidade!

2 curtidas

Seria fantástico, poderia aderir ou incluir alguma ideia assim do cartão virtual, deu algum problema - Exclui. Seria ótimo.

2 curtidas

Não é uma boa ideia, é melhor cada um ficar independente.

1 curtida

Pra quem usa o rewards é muito vantajoso. Tendo cada um a sua conta, os pontos ficariam divididos.

1 curtida

Entendo, mas acredito que “pra quem não quer estar independente”, ter pelo menos a opção seria válido.

1 curtida

invés de dependente do cartão o nubank poderia de acordo com a indicação da pessoa, por histórico de pagamento, limite de cartão eles criarem uma melhor forma de aceitação para novos clientes.

1 curtida

@RicardoSouza mas nesse caso, acho que quebraria a questão da privacidade, porque o tanto de gente que eu já convidei, alguns nem tenho mais contato.

2 curtidas

@RicardoSouza acho que a questão de ter um dependente não é nem ter novos meios de um cliente ser aceito no Nubank, é juntar os gastos de quem mora junto e ter mais benefícios.
Meu ponto maior ainda é o Rewards, que juntando os gastos de 2 seriam mais pontos ganhos.

1 curtida

Tem gente que não merece nem uma indicação! Quanto mais uma parte do meu limite. :joy:

2 curtidas

HAHAAHAH, que maldade !!

1 curtida

HAUHAUHAUHAUAHUAUA Apenas a realidade :stuck_out_tongue:

1 curtida

Quanto mais melhor hehe

1 curtida

É uma boa ideia, mas também é um risco, tendo em vista que um dependente é alguém que não foi aceito ou não poderia bancar um roxinho, por isso tem que ser bem analisado, mas acho que futuramente eles podem liberar, igual liberaram o débito, e o contactless! :shushing_face:

1 curtida

isso é bom sim, mas teria que juntar todos os gastos e ganhos do mês, imagine uma pessoa apagar uma compra sem a sua autorização, ou pegar os seus pontos que voce estava guardando para uma viagem. isso que penso.

1 curtida

AHHAHAHA, que maldade.

1 curtida

Ideia muito boa!
Sugiro que o limite seja compartilhado entre os cartões, mas com a total autonomia do titular gerenciar a porcentagem que será disponibilizada por usuário. :relieved:

2 curtidas

Só um pouco maldoso (um pouco).

1 curtida

Eu acho uma ótima ideia, principalmente para famílias com filhos. Porque este é um diferencial que os outros bancos tem e é um motivo para não migrar ao Nubank.

1 curtida