Tenho um dependente e seria ótimo que eu pudesse disponibilizar uma porcentagem do meu limite para que ele usasse. Sem ter que deixar o meu cartão com ele.
- Seria uma boa!
- Você tá viajando irmão.
0 votantes
Tenho um dependente e seria ótimo que eu pudesse disponibilizar uma porcentagem do meu limite para que ele usasse. Sem ter que deixar o meu cartão com ele.
0 votantes
Acho uma ótima ideia e considero algo essencial pra quem tem um dependente/cônjuge, a grande maioria dos concorrentes da Nubank já fazem isso a bastante tempo.
Acredito que não teremos essa funcionalidade!
Seria fantástico, poderia aderir ou incluir alguma ideia assim do cartão virtual, deu algum problema - Exclui. Seria ótimo.
Não é uma boa ideia, é melhor cada um ficar independente.
Pra quem usa o rewards é muito vantajoso. Tendo cada um a sua conta, os pontos ficariam divididos.
Entendo, mas acredito que “pra quem não quer estar independente”, ter pelo menos a opção seria válido.
invés de dependente do cartão o nubank poderia de acordo com a indicação da pessoa, por histórico de pagamento, limite de cartão eles criarem uma melhor forma de aceitação para novos clientes.
@RicardoSouza mas nesse caso, acho que quebraria a questão da privacidade, porque o tanto de gente que eu já convidei, alguns nem tenho mais contato.
@RicardoSouza acho que a questão de ter um dependente não é nem ter novos meios de um cliente ser aceito no Nubank, é juntar os gastos de quem mora junto e ter mais benefícios.
Meu ponto maior ainda é o Rewards, que juntando os gastos de 2 seriam mais pontos ganhos.
Tem gente que não merece nem uma indicação! Quanto mais uma parte do meu limite.
HAHAAHAH, que maldade !!
HAUHAUHAUHAUAHUAUA Apenas a realidade
Quanto mais melhor hehe
É uma boa ideia, mas também é um risco, tendo em vista que um dependente é alguém que não foi aceito ou não poderia bancar um roxinho, por isso tem que ser bem analisado, mas acho que futuramente eles podem liberar, igual liberaram o débito, e o contactless!
isso é bom sim, mas teria que juntar todos os gastos e ganhos do mês, imagine uma pessoa apagar uma compra sem a sua autorização, ou pegar os seus pontos que voce estava guardando para uma viagem. isso que penso.
AHHAHAHA, que maldade.
Ideia muito boa!
Sugiro que o limite seja compartilhado entre os cartões, mas com a total autonomia do titular gerenciar a porcentagem que será disponibilizada por usuário.
Só um pouco maldoso (um pouco).
Eu acho uma ótima ideia, principalmente para famílias com filhos. Porque este é um diferencial que os outros bancos tem e é um motivo para não migrar ao Nubank.