Vocês não acham que, principalmente por ser tratar de um “banco de pagamentos”, os serviços de pagamento do Nubank ficam INDISPONÍVEIS com muita frequência?
Não tem um dia sequer que não sou atingido como se fosse uma pedra com essa mensagem.
Até o cadastramento nessa comunidade pelo app deu pow!
Posso dizer que comigo raramente isso acontece, mas até em outras instituições já aconteceu comigo.
Tem que ver se realmente você está sendo azarado de tentar transferências nesses momentos de indisponibilidade, ou se tem algum problema na sua conta, qualquer coisa entre em contato com o suporte quando isso acontecer, que assim você tira a dúvida se é geral ou se é contigo especificamente.
Quem usa a conta PJ, principalmente, e com frequência pode ter uma opinião mais precisa sobre esses casos, como o meu uso é esporádico eximo-me de contestar a afirmativa do autor do post.
Uso o Nubank para absolutamente tudo e desses quase 9 anos como cliente, só fiquei uma vez sem conseguir pagar um boleto por uma instabilidade. Enfim, acho que dou sorte mesmo!