Serviço de SMS

Bem que o Nubank poderia avisar também através de SMS quando uma compra for feita,p q as vezes a pessoa pode tá sem acesso a internet na hora da compra e mesmo assim seria avisada na mesma hora e aí o que acham da ideia ?
Obs.tenho esse serviço em outro cartão e acho muito bom…

10 Curtidas

A questão é, esse serviços seria gratuito igual as notificações do APP?

9 Curtidas

Na teoria sim,mais eu por exemplo não me incomodaria em pagar uns 0,20 por msg pela minha segurança
O que eu tenho do outro cartão é grátis

7 Curtidas

Seria ótimo

3 Curtidas

Sim… pelo meu conhecimento em informática da pra sair 0800, e é de grande valia…

7 Curtidas

Sendo gratuito seria ótimo!!!

6 Curtidas

Meu irmão tbm tem essa serviço grátis em outro banco, mas em compensação ele paga anuidade e altas taxas por serviços que no Nubank são gratuitos. A idéia é boa pra quem não tem internet Full time, desde que não acarrete custos para ambos os lados. :+1:

5 Curtidas

Claro, com a opção do cliente aceitar ou não o aviso por mensagem. Eu por exemplo, tô fora. Não faço questão.

2 Curtidas

Gostei da ideia! Seria bom e gratuitamente seria MARAVILHOSO. Hahaahah

2 Curtidas

Pois é…

1 Curtida

Seria excelente

1 Curtida

Seria bem interessante. :clap:t2::clap:t2:

1 Curtida

O banco Inter no qual eu tenho conta é gratuito o serviço de SMS.

2 Curtidas

Seria muito bom :clap::clap::clap::clap:

2 Curtidas

Se for Facultativo, seria tranquilo. Porque eu não pagaria por esse serviço.

Eu particularmente, vejo cobrança/taxas fora da ideia do Nubank. O Saque só existe porque é essencial (para alguns).

2 Curtidas

Pois é, o Inter é um banco, acredito que esse tipo de serviço, seja bem mais fácil de oferecer ‘‘Gratuíto’’

1 Curtida