Simulador na Nuconta!

Com tal ferramenta, poderíamos fazer um melhor planejamento do dinheiro lá investido, as projeções de quanto o $ renderá em x meses ou x anos, com base em depósitos mensais fixos, da mesma forma que ocorre no simulador que já existe no site do Nubank.

10 curtidas

Concordo plenamente, seria ótimo ter uma ferramenta de prospecção

3 curtidas

Fala @raul. É uma ideia bem interessante mas não sei se é possível na prática. Como usamos a conta pra realizar outros serviços além de investimentos, com as “saídas” da conta fica difícil criar uma simulação exata.

1 curtida

Sim, poderia ter mais opções de investimento tbm

1 curtida

Seria legal um gráfico de linhas que comparasse com a poupança

3 curtidas

Maravilhosa essa ideia! Sempre pensei nisso

2 curtidas

Oi! Entendo que existem perfis que utilizam a NuConta como uma via para realizar diversos pagamentos por mês, mas também existem outros que a utilizam para deixar o dinheiro guardadinho, só rendendo, sabe? Seria super interessante que fosse possível, dentro do app, saber quanto o aporte inicial depositado irá render dentro de, por exemplo, 2 anos, se eu adicionar 500,00 por mês. Obrigado pelo reply!

3 curtidas

Ah agora eu te entendi :grin:. A tua ideia seria criar um espaço específico pra investimentos. Sem vínculo com a nuconta, com maior opções do que e onde investir. Se for isso, eu tô contigo haha

Achei bem legal essa ideia, em!

1 curtida

Ideia perfeita!!

1 curtida