[sistema de notificação]

Eu acho a área de notificações um pouco confusa, aparece o nome do usuário e tópico sem nenhuma separação e você não sabe o porquê ta sendo notificado a menos que vá conferir o histórico no seu perfil. Além disso, quando acumula notificações é difícil saber quais são as novas e as antigas, já que não há diferença.

Em minha opinião, as notificações deveriam aparecer como as das redes socias.

Algo do tipo:

Maxon :purple_heart: seu [nome do tópico]
Maxon :purple_heart: sua resposta no [nome do tópico]
Maxon postou em [nome do tópico]


E para diferenciar as antigas das novas, deveria mudar a cor de fundo, como já acontece em vários aplicativos.


O que vocês acham?

6 curtidas

Concordo. As vezes chegam 30 notificações. E só vejo os Símbolos. Muitas vezes até agrupam em uma notificação só: Fulano curtiu 5 de suas publicações (Mas quais?)

Seria uma melhora significativa.

2 curtidas

Concordo, realmente fica um pouco confuso e só é possível entender depois que clica no tópico

3 curtidas

Sim, e o pior é que só dá para ver os símbolos se entrar no histórico.

1 curtida

Exatamente o que transforma em uma bagunça pelo celular.

1 curtida

Também fico um pouco perdida em relação a isso.

Eu concordo @Maxon
Mas, apenas uma observação :

Particularmente, aparecem 8 notificações aqui e eu as diferenciei pq as notificações não lidas estavam sim, com outra cor, mas quase não da pra perceber pq são cores muitoo próximas e difíceis de diferenciar. É como se as notificações não lidas e lidas fossem da mesma cor, mas com tons diferentes, enfim…
Meio confuso, poderia ser um pouco melhor.

1 curtida

Caraca, agora que você falou eu fui tentar olhar e só consegui enxergar a diferença de cores olhando de lado kkkkkkkkkkkk

Eu printei pra te mostrar , mas pelo cel não sei mandar foto não. Nem sei se dá…

Só da para enviar foto pelo celular se você utilizar a versão do desktop.

Eu consegui ver a diferença, mas quando estou usando o brilho da tela no alto parece ser só uma cor.

É, como falei, meio difícil de diferenciar, mas msm assim me ajudou p saber se era notificação nova ou não .

Valeu pela dica :wink:

1 curtida

Na verdade pessoal, por algum motivo desconhecido, os responsáveis por customizar a plataforma desativaram os ícones que acompanham cada notificação.

Se desativar a configuração deles vocês podem ver abaixo como realmente deveria estar aparecendo para todos nós.

Obs.: Isso que eu fiz não é permanente, funciona apenas para testes de desenvolvedores e fiz para demonstrar.

Lembrem-se, essa plataforma ainda está em construção, então é normal encontrarmos esse tipo de melhoria para ser feita ainda.

@Jhonatan.bc @Binho @EquipeNuCommu informem os desenvolvedores pra gente :sweat_smile::wink:

2 curtidas

Ahh que bom que já existe, então é só questão de habilitar.

@Maxon Uma alternativa é você utilizar o tema Dark ou o tema Light, como são padrões, está tudo habilitado lá, só que são feios kkk :joy::joy:

1 curtida

Eu já não gosto do tema dark em sites, mas esse se supera kkkkkkkkkkkkkk
Acho que consigo sobreviver sem os ícones.

Concordo…eu simplesmente ignoro :sweat_smile:

1 curtida