Sobre a categoria NuLove

NuBank meu coração bate por ti igual meu coração bate pela Supergirl !

5 curtidas

Tbm quero ser NuLove!!!

6 curtidas

Logo vc será

2 curtidas

Não é fácil definir o amor, mas a Bíblia fala como pessoas que têm amor agem. Por exemplo, uma pessoa amorosa é ‘paciente e bondosa, se alegra com a verdade, suporta todas as coisas, acredita em todas as coisas, espera todas as coisas, persevera em todas as coisas’. Também, quem tem amor se preocupa com os outros e é um bom amigo, Numigo se preocupa comigo.:sunglasses::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Agora sim Nulove :heart_eyes::purple_heart:

5 curtidas

Meu coração bate por ti meu roxinho igual a bolo de chocolate

5 curtidas

I love you @Nubuddy😍

4 curtidas

Seja bem vinda @Arthemysia, aproveite a comunidade mais roxa e linda da história. :purple_heart:

2 curtidas

Obrigado.Meu mundo agora é mais roxo

5 curtidas

:purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

5 curtidas

Meu coração por ti bate como alguém que abandonou o banco convencional em busca da liberdade

5 curtidas

Já abriu a #nuconta ? :purple_heart:

3 curtidas

Logo logo, vc será.

2 curtidas

Ahhh galeraaaa acabei de conquistar #nulove :purple_heart: Que honra ! :purple_heart:

6 curtidas

Seja bem vinda @Arthemysia esse espaço é de todos nós :purple_heart: #nubank :purple_heart: Contribua com suas opiniões ! :wink:

3 curtidas

Parabéns!!!

2 curtidas

Hahahahaha

2 curtidas

NUBANK Meu coração bate por ti. NUBANK Meu coração quer você aqui. E é por isso que eu te amo demais.

2 curtidas

Meu amor por ti é igual quero meu cartão: Sem limites :purple_heart:

3 curtidas

Nubank, meu coração por ti bate…igual amor a primeira vista

5 curtidas