Sobre a categoria Testes beta

Ativei a opção na Loja da Apple, e agora sou um testador beta do app do Nubank! :purple_heart:

2 curtidas

Gostaria de me tornar um testador beta, em prol da instituição pois uso da mesma

4 curtidas

Sejá bem vindo a Cumunidade de Clientes do Nubank @Geison_Souza_bandao !

Continue participando, interagindo e atento as possibilidades que surgem por aqui!

6 curtidas

Vou ativar na Apple Store também, pois quero ser um participar dos testes beta, acho muito bom o Nubank

4 curtidas

Como faço pra testar o NuCel ? Gostaria muito de testar não só a NuCel mas como qualquer outro lançamento.

Obrigado!

4 curtidas

O NuCel está sendo liberado aos poucos para os clientes. Saiba mais no link abaixo.

5 curtidas

Sou beta tester do aplicativo pela Play Store, mas percebo que há algum tipo de liberação interna adicional que não se aplica necessariamente aos betas da Play Store. Por exemplo, meu primo não participa de nenhum programa beta e recebeu a opção do Nucoin e NuCel antes de mim.

Como faço para participar de todos os testes alfa e beta, inclusive esses que parecem ser liberados internamente antes dos demais?

Bom dia,

Participa da comunidade, sempre surge novos produtos pra testes, mas, lembrando que mesmo assim pode significar não ser selecionado. Essa é uma preleção do próprio Nubank para participantes selecionados que encaixam nos critérios de pesquisa amostral dos produtos.

E isso é normal, tá. A escolha não parte da interação, mas, ajuda a você ficar por dentro e participar das opções de testes oferecidos…

Fique antenado, blz.
Vai dar certo, e, como membro da comunidade, até não participo de todos, pois, depende dos critérios deles de escolhas e se eles escolherem, faz parte…

4 curtidas

Adoraria ajudar com testes a novas funcionalidades.:purple_heart:

1 curtida

Olá @Josimario_Santos seja bem-vindo a comunidade NC!

Continua participando na Comunidade NC, que sempre aparece oportunidades.

1 curtida