Sobre ser aprovado para ter um cartão de crédito

Então, eu solicitei na minha Nuconta um cartão de crédito e falaram para esperar um tempo. Esse tempo demora muito ?

2 curtidas

A resposta é imediata no e-mail quando você solicitar seu cartão. No seu e-mail irá a confirmação se ou não aprovado. Caso não seja, você poderá solicitar uma nova análise após 6 meses. :blush:

Não desista, eu consegui depois de várias tentativas! E hoje sou apaixonado por roxinho.

Mesmo você não tendo o cartão, a NuConta é muito fácil de ser aprovada. :wink:

1 curtida

Movimentar a sua Nuconta é uma boa opção para melhorar seu crédito! :wink:

1 curtida

Fazer pagamentos antecipados também!
Tem menos de um ano que sou Nu! Comecei com apenas 400$, hoje, tenho o limite de 5.400$. Sempre faço antecipação de faturas. :purple_heart:

2 curtidas

Realmente, pagar a fatura antecipadamente ajuda no limite de crédito!
Porém o colega ainda não foi aprovado para ter o cartão de crédito! Não tem nem como ele pagar o Nu antecipado :pensive:

1 curtida

Eu estou na espera do meu nubank também, fiz a nuconta mas ainda não fiz depósito e tal… Minha noiva foi aprovada na segunda tentativa, na verdade eu mesmo solicitei após alguns meses e foi aprovado, apesar do limite baixo foi, e minha mãe também de primeira foi aprovada com 1400 de limite… Kk ^^

1 curtida

ola sou novato também gostaria de por meus planos em praticas junto a nubank mas para isso preciso que eles me enviem algo me informando sobre meu cartão pós nesse cito

1 curtida