Solicitar cartão nubank

Acabei de criar minha conta e não aparece a opção de solicitar o cartão nubank, o que eu faço?

3 curtidas

Oi, @claudia_perez bem vinda ah Community… Bom como vc citou que acabou de criar sua conta, eles devem esta verificando as documentações, caso vc tenha preenchido tudo corretamente ah resposta logo chega em seu Email… Caso vc esteja falando da conta do Nubank, caso seja ah conta da aqui comunidade, ainda não temos essa função aqui, mas vc pode solicitar através do site:

Solicitar Cartão Nubank:

4 curtidas

Obrigado!

eu ja solicitei meu cartão e vai fazer 1 mes que não tenho resposta se foi aprovado ou não.

O Nubank envia todos os avisos pelo seu e-mail. Corre lá que você vai encontrar!

O melhor de tudo é que o Nubank diz em poucos minutos se você foi ou não aprovado, coisa que muitos cartões por aí não o fazem. A resposta sobre se você foi aprovado é enviada no seu e-mail também, tá ok?!

Dá uma olhadinha lá, estou torcendo por você!

Olá Cláudia, a partir do momento que sua conta for criada e aceita, a NuBank te enviará um cartão e tu deverá esperar ele chegar, porém até lá pode usar o aplicativo e o cartão virtual para comprar on-line

Ola boa tarde !!
Aqui vai minha indignação …
Sou cliente nuconta recebo meu salario por laaa , ja fiz varias movimentações e ate hoje pra mim nao liberou o cartão de credito …
Sempre que tento voces me rejeita :frowning:
procurei saber sobre meu score me informarão que voces nao fazem seleção por ser negativa ou com score baixo !!
ENTÃO EXPLIQUE AIIII MANA QUAL EO CLOSE PRA ME REJEITAR TANTO ?