Olá pessoal chegou o “Nuvinho”
Seja bem-vindo à NuCommunity!
Boas vindas à Nu Community
Olá tudo bem acabei de chegar aqui não sei como funciona isso ainda mas queria saber se é verdade oque aconteceu de uma falha na nubank
Que as pessoas estavam conseguindo sacar dinheiro da conta sem ter dinheiro?
Boa tarde a todos. Gostei da comunidade e bom que eu faço novos amigos aqui, eu amo o Nu Bank gostei da cor roxa e do cartão de Débito mas não tenho dinheiro pra colocar no cartão , quem nunca passou por isto né ?, desempregada e sem dinheiro e doente do estômago ?, mas Deus proverá na minha vida eu creio, no meu Dia-a-dia eu gosto de ouvir músicas gospel, ler a bíblia sagrada de vez em quando, e ir pra igreja adventista do sétimo dia porque sou cristã adventista desde 2021, tchau com Deus gente vou lavar as minhas roupas, tenham uma tarde abençoada por Deus.
Que bom que gostou da comunidade, espero que as coisas melhorem financeiramente para você e também na questão de saúde. Apesar de não frequentar igreja, eu nasci numa família adventista.
Vcs gostaram
Muito bom esse app
Seja bem vinda a Nucommunity @KAUANE_YASMIM_DE_FRE
Fico muito feliz que você esteja curtindo o app do Nubank.
Obrigado por compartilhar a sua experiência conosco, seja muito bem vinda a Nucommunity e em caso de dúvidas não hesite em nos chamar.