Sou novo aqui na comunidade Nubank

Olá pessoal :purple_heart: chegou o “Nuvinho” :sweat_smile:

6 curtidas

Seja bem-vindo à NuCommunity! :grin:

7 curtidas

Boas vindas à Nu Community

7 curtidas

Olá tudo bem acabei de chegar aqui não sei como funciona isso ainda mas queria saber se é verdade oque aconteceu de uma falha na nubank
Que as pessoas estavam conseguindo sacar dinheiro da conta sem ter dinheiro?

Boa tarde a todos. Gostei da comunidade e bom que eu faço novos amigos aqui, eu amo o Nu Bank gostei da cor roxa e do cartão de Débito mas não tenho dinheiro pra colocar no cartão :disappointed_face::money_bag:, quem nunca passou por isto né ?, desempregada e sem dinheiro e doente do estômago ?, mas Deus proverá na minha vida eu creio, no meu Dia-a-dia eu gosto de ouvir músicas gospel, ler a bíblia sagrada de vez em quando, e ir pra igreja adventista do sétimo dia porque sou cristã adventista desde 2021, tchau com Deus gente vou lavar as minhas roupas, tenham uma tarde abençoada por Deus. :folded_hands::waving_hand::heart:

2 curtidas

Que bom que gostou da comunidade, espero que as coisas melhorem financeiramente para você e também na questão de saúde. Apesar de não frequentar igreja, eu nasci numa família adventista.

2 curtidas

Vcs gostaram
Muito bom esse app

Seja bem vinda a Nucommunity @KAUANE_YASMIM_DE_FRE

Fico muito feliz que você esteja curtindo o app do Nubank.

Obrigado por compartilhar a sua experiência conosco, seja muito bem vinda a Nucommunity e em caso de dúvidas não hesite em nos chamar.

3 curtidas