Tu foi na epoca errada rapaz kkkkk. Quando tiver frio lá vou te mostrar.
Das boas
Tu foi na epoca errada rapaz kkkkk. Quando tiver frio lá vou te mostrar.
Das boas
Minha mae, mora la
quero só ver esse frio todo que vc fala
Aqui na minha cidade a mínima que ja deu foi 14graus. Nesta mesma época em conquista tva de uns 8graus . Pra mim isso é frio de arrochar kkk
Ela é um show de bonita, maciez and estilo. Como sou do RJ, ainda nao tive a oportunidade de usar. Contando os dias para fazê la.
Ninaaaaa, também sou do Rio, te entendo bem!!! Mas do jeito que esse tempo esta maluco já deu p/ vc ter usado já rsrs. Andou batendo 10 graus q p gente já é congelante kkkkkkkkkkkkk.
Ohhhh, sério ? Onde eu estava… nao me lembro dessa friaca.
Pois é… loucura, 2022 foi atipico, bizarro… esse tempo esta mt doido. Anteontem um calor infernal e hj chuva e mt vento…vai entender?!
Que fotão
Eu to igual ao Cris (Todo Mundo Odeia o Cris), tá calor demais, mas to usando a blusa de frio do Nu brincadeira impossível usar qualquer roupa quente
Que foto maravilhosa, @ranielreis!
Dilema nordestino: o verão é verão e o inverno, inverno mesmo! É verdade, @Kleber_Vieira1! Por aqui, o verão é escaldante, podendo chegar a 40ºC, e o inverno podendo ser pior que a Antártida!
Fiz um click da minha esposa, temos uma conta PJ e nos ajuda muito nos nossos sonhos.
Começamos um pequeno negócio de doces veganos, para ajudar veganos e vegetarianos que precisam de um docinho e não encontram.
Veio a pandemia e tivemos que remodelar nosso sonho, agora estamos muitos animados em continuar esta jornada do empreendedorismo.
Gratidão Nubank por criar a conta PJ e possibilitar que a gente possa organizar a vida financeira da nossa empresa. Sabemos que existem outras possibilidades de contas PJ no mercado e até com mais produtos.
Mas escolhemos o Nubank porque foi a única empresa que nos deu crédito, quando mais precisávamos. Bora porque sonho bom é sonho realizado!
Adorei o clique, @ClaudioSilvaDigital!
Ontem mesmo fizemos aqui docinhos feitos de damasco, amêndoas, côco, canela e geleia de tâmaras. Pra muitos a solução é fazer em casa mesmo. Desejo sucesso no negócio e que facilite bastante a vida de quem faz a opção pela alimentação vegana!
Obrigado Fernando! Vocês moram em no Vale do Paraíba?
Que foto top, parabens @ClaudioSilvaDigital.
Eu tambem sou vegano (Deus ta vendo kkkkkkk), manda uns pra mim.
Foto incrível, parabéns pela foto e boa sorte no negocio!
Amei o clique! Parabéns pelo negócio e desejo todo sucesso.
P.S: Esse cartão PJ é um dos meus favoritos.
Inclusive, lembro que esses lindos doces já passaram pelo NuCafé, merecem todo sucesso do mundo.
Gostei, hein! A esposa ficou muito bem! Que fotão!
@endydealmeida um concorrente para sua pessoa…hahahaha
Parabéns pela foto, ficou incrível!
Mais um concorrente pra mim!
Ele vê mesmo, kkkk
Valeu Ítalo, obrigado!
Obrigado! Semana sim, semana não o Nucafé pede mais. Sinal que o povo está gostando!
Ah obrigado Nina!
Que nada @Nina_B.P e @endydealmeida, nem dá pra concorrer!!