Sua foto na capa da NuCommunity! Vem saber mais

Tu foi na epoca errada rapaz kkkkk. Quando tiver frio lá vou te mostrar.

Das boas :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

12 curtidas

Minha mae, mora la
quero só ver esse frio todo que vc fala

9 curtidas

Aqui na minha cidade a mínima que ja deu foi 14graus. Nesta mesma época em conquista tva de uns 8graus :cold_face::cold_face::cold_face::cold_face::cold_face:. Pra mim isso é frio de arrochar kkk

8 curtidas

Ela é um show de bonita, maciez and estilo. Como sou do RJ, ainda nao tive a oportunidade de usar. Contando os dias para fazê la.

16 curtidas

Ninaaaaa, também sou do Rio, te entendo bem!!! Mas do jeito que esse tempo esta maluco já deu p/ vc ter usado já rsrs. Andou batendo 10 graus q p gente já é congelante kkkkkkkkkkkkk.

16 curtidas

Ohhhh, sério ? Onde eu estava… nao me lembro dessa friaca. :cold_face:

15 curtidas

Pois é… loucura, 2022 foi atipico, bizarro… esse tempo esta mt doido. Anteontem um calor infernal e hj chuva e mt vento…vai entender?!

16 curtidas

Que fotão :heart_eyes: :hot_face: :purple_heart:

Eu to igual ao Cris (Todo Mundo Odeia o Cris), tá calor demais, mas to usando a blusa de frio do Nu :heart_eyes: :purple_heart: brincadeira impossível usar qualquer roupa quente

23 curtidas

Que foto maravilhosa, @ranielreis! :star_struck:

Dilema nordestino: o verão é verão e o inverno, inverno mesmo! É verdade, @Kleber_Vieira1! Por aqui, o verão é escaldante, podendo chegar a 40ºC, e o inverno podendo ser pior que a Antártida! :hot_face::cold_face:

21 curtidas

Gosto é questão de opinião, cada um tem a sua

“never Give’up”

13 curtidas

Fiz um click da minha esposa, temos uma conta PJ e nos ajuda muito nos nossos sonhos.

Começamos um pequeno negócio de doces veganos, para ajudar veganos e vegetarianos que precisam de um docinho e não encontram.

Veio a pandemia e tivemos que remodelar nosso sonho, agora estamos muitos animados em continuar esta jornada do empreendedorismo.

Gratidão Nubank por criar a conta PJ e possibilitar que a gente possa organizar a vida financeira da nossa empresa. Sabemos que existem outras possibilidades de contas PJ no mercado e até com mais produtos.

Mas escolhemos o Nubank porque foi a única empresa que nos deu crédito, quando mais precisávamos. Bora porque sonho bom é sonho realizado! :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

48 curtidas

Adorei o clique, @ClaudioSilvaDigital!

Ontem mesmo fizemos aqui docinhos feitos de damasco, amêndoas, côco, canela e geleia de tâmaras. Pra muitos a solução é fazer em casa mesmo. Desejo sucesso no negócio e que facilite bastante a vida de quem faz a opção pela alimentação vegana!

20 curtidas

Obrigado Fernando! :purple_heart: Vocês moram em no Vale do Paraíba?

17 curtidas

Que foto top, parabens @ClaudioSilvaDigital.

Eu tambem sou vegano (Deus ta vendo kkkkkkk), manda uns pra mim.

17 curtidas

Foto incrível, parabéns pela foto e boa sorte no negocio!

17 curtidas

Amei o clique! Parabéns pelo negócio e desejo todo sucesso. :rocket:

P.S: Esse cartão PJ é um dos meus favoritos. :heart_eyes:

Inclusive, lembro que esses lindos doces já passaram pelo NuCafé, merecem todo sucesso do mundo. :purple_heart:

18 curtidas

Gostei, hein! A esposa ficou muito bem! Que fotão!

@endydealmeida um concorrente para sua pessoa…hahahaha

17 curtidas

Parabéns pela foto, ficou incrível! :clap: :clap:

Mais um concorrente pra mim! :rofl:

23 curtidas

Ele vê mesmo, kkkk

13 curtidas

Valeu Ítalo, obrigado!

Obrigado! Semana sim, semana não o Nucafé pede mais. Sinal que o povo está gostando!

Ah obrigado Nina!

Que nada @Nina_B.P e @endydealmeida, nem dá pra concorrer!! :rofl: :joy: :rofl:

16 curtidas