Sugestões

A princípio olhando o que está sendo oferecido no mercado, vocês poderiam tentar analisar a situação do cliente no banco que ele está hoje e tentar migrar o crédito para vocês. Hoje meu relacionamento e no Santander e para que eu possa sair de vez de lá os produtos teriam que ser similares, cheque especial, pré aprovado e limite de cartão de crédito. Depósito de cheque seria interessante também, uma vez que mesmo que pouco ainda circula essa modalidade. Oferecer opções de seguros. Talvez uma máquina de débito e crédito com a qualidade Nu. Pelo menos para o meu porte não vejo necessidade em saques, mas que a pessoa possa sacar o dinheiro da conta se surgir algum imprevisto, por exemplo até o limite de $5.000,00 e claro com alguma tarifa associada. O pequeno empresário muitas vezes se confunde com seu negócio, então acho que seria interessante assim como faz o banco original, um acesso facilitado à conta sem a necessidade de mais um aplicativo. Muitas vezes as pessoas trocam de celular, tem imprevistos e precisam formatá-lo logo a autenticação ou reautenticao não pode ser muito burocrática a ponto do empresário correr o risco de ficar um dia útil sem poder movimentar seus recursos. Opção de poder separar um recurso igual na PF seria legal ter na PJ. Consórcio. Oferecer a opção de o comerciante vender recargar de celular, ofertando uma taxa razoável de remuneração (5%) e débito direto na NuContaPj ( assim o varejista tem uma forma de ganho e ao mesmo de acesso à dinheiro em espécie sem precisar sacar da NuConta). DDA com a lista de boletos registrado no nome da empresa. Ao se cadastrar contas e fornecedores ter um campo para se poder colocar um apelido que possa facilitar a idênticaçao pelo empreendedor. Se forem criar uma máquina NuBank de débito e crédito que seja muito claro e transparente quais taxas foram cobradas daquela transação e a que se refere aquele pagamento. Gerar alertas e lembretes em relação a contas recorrentes, por exemplo hoje vence o Das, hoje vence o FGTS ( uma vez que esses vencimentos são rotineiros e comuns a todos) e a opção de inserir lembretes personalizados tais Conta de Luz, todo dia 10.

1 curtida

Boa… vamos ver oque vem nessa primeira remessa ai… e ajustar ao dia a dia de todos…

Ótimas sugestões. Temos que lembrar que a Nubank ainda não é um banco, talvez por isso ela ainda não consiga oferecer tantos produtos que um banco comum oferece. Mas, eu não duvido que logo logo a Nubank vai se formalizar como um banco e terá novas possibilidade de oferecer produtos e serviços ao seus clientes, e esperamos que seja nos mesmo moldes e jeito Nu de ser.

Ótima sugestão