Tenho função débito, quero função crédito

Tenho a função débito, pedi a portabilidade do meu salário para a conta, e irei fazer outras movimentações além. Vocês acham que em quanto tempo, ou qual valor das movimentações para eu conseguir a função crédito?
Alguém já passou por isso?
Dicas…

3 curtidas

Não tem como prever. Pode levar dias, meses ou anos.

Continue utilizando e movimentando a conta. Apesar de débito e crédito serem produtos diferentes, a movimentação da conta pode ajudar na sua análise.

1 curtida

Sim é normal, eu comecei com 50 reais de limite no cartão, ainda estou no aguardo do aumento de credito ,também pedi portabilidade acredito que ajuda muito nesse quesito. :+1: :v:

1 curtida

Olá @Amanda_Mioto, como disse o @anon8562152 não dá para prever como funciona a liberação do cartão de crédito Nubank. No meu caso eu abri a conta e uma semana depois solicitei a função crédito e foi liberada (havia apenas depositado R$ 100,00 na conta para fazer um teste. Tem gente que vai dizer que tem que movimentar a conta, fazer portabilidade de salário, acho que cada caso é um caso. Faça a solicitação do cartão de crédito pelo aplicativo ou utilize o convite de alguém (isso também é válido) e no mais eu te desejo sorte e que em breve você seja contemplada com o cartão de crédito que você tanto quer. Abraço :wink:.