Tik tok

:joy::joy::joy::joy::joy:

1 curtida

Oi, eu queria saber como faço pra adicionar minha conta paypal no tiktok, eu já tenho conta no paypal já fiz esse procedimento pra adicionar o cartão na conta paypal, só que eu não sei como faço pra adicionar o paypal no tiktok

3 curtidas

O Pay pal não está mais aceitando transferência do Tik Tok, agora você deve informar uma conta lá para o dinheiro ser transferido automaticamente

3 curtidas

O meu não está aceitando o paypal

3 curtidas

eu fiz a solicitação no dia 01/04 na minha conta do banco do Brasil e até hoje o dinheiro não caiu

5 curtidas

TikTok não esta pagando, solicitei a umas duas semanas e nada

3 curtidas

Comigo até agora todas as transferências funcionaram, mas demora uns 3 dias úteis para o dinheiro cair na minha conta, uma dica é tentar acumular até o valor da transferência máxima do Tik tok, que senão me engano é R$20,00, daí não fica caindo aquele dinheiro “pingado” na conta rs.

4 curtidas

Meu sonho poder transferir do TIKTOK direto pra nuconta. Eu tive que abrir uma conta na concorrência pra poder fazer transferência :broken_heart:

3 curtidas

Acredito que a questão principal seja receber o valor por algum lugar. No momento, o Nubank não é uma das possibilidades para resgatar os valores no TikTok :cry:

3 curtidas

Se não me engano tu vai em perfil, clica na moedinha e terá a opção de colocar ou o banco ou o PayPal…

3 curtidas

Não tem mais paypal :frowning:

2 curtidas

Qual a possibilidade de criar uma parceria com Tik Tok? Facilitaria muito as transferências.

3 curtidas

Oi, pessoal, bom dia!

Tava dando uma olhada aqui nesse tópico e percebi que as buscas pelo termo tik tok têm crescido bastante por aqui na NuCommunity :thinking: :thinking: :thinking:

Eu sou muito leigo nesse assunto :joy: e quero a ajuda de vocês. Quando vocês buscam por isso, o que vocês esperam ver? Algum código, alguma parceria, algum tópico que tenha indicações? E por que vale a pena ter?

Eu não sei de quase nada disso, socorro!! :rofl:

7 curtidas

Bom dia acho que é isso

1° as pessoas procuraram por solução financeira.
2° procuram por parceria para transferência eletrônica
3° procuram divulgar seu código utilizando a comunidade
4° procuram tópicos para marketing e até mesmo instruções
5° a vantagem seria a remuneração que o aplicativo oferece em sua plataforma.

3 curtidas

Seja muito bem vinda @Victoria_Picanco
Fique a vontade para tirar suas dúvidas
Compartilhar suas idéias e experiências
Bem vinda a nação roxa :purple_heart:
Nucommunity💜

1 curtida

Boleto ainda gera custo e tempo!!!
sugiro que façam uma transferência para um instituição que não cobre taxas para transferência para Nuconta !!
Já se for preciso sacar o Dinheiro transfiram para uma conta sem taxas para saque !!!

1 curtida

O TikTokestá sim pagando, hoje recebi a primeira transferência. Más como o assunto aqui é o Nubank a dica é transferir do TikTok para uma conta que ele permite a transferência (Contas que não cobre a transferencia como o Nubank e depois transferir para NuConta do Nubank e pronto.

2 curtidas

Pelo que percebi, a principal questão é que quando alguém tenta resgatar valores no TikTok, não há a possibilidade de transferência para o Nubank. Acredito que seria algo mais para pedir para o TikTok disponibilizar essa opção, porém, também seria interessante uma parceria do TikTok com o Nubank…

2 curtidas

Vi recentemente nesse blog que é possível sim sacar no tiktok por paypal e conta bancária, então com certeza deve aceitar nubank, o app é legal, além da gente se divertir ganha um dinheiro convidando pessoas e assistindo os vídeos :slight_smile:

Seria perfeito se houvesse uma parceria NUBANK + TIK TOK. POR FAVOR ,FAÇAM ACONTECER!!

1 curtida