Nubank, tenta fazer uma parceria com o tik tok por favor?! não aguento mais ter que sacar meu dinheiro pela caixa no cartão da minha mãe
É possível sacar pelo TikTok? Não entendi…
Estranho né? Kkk
Psé kk
Eu também não sabia, mas acho que é relacionado a isso:
É isso mesmo, mas ainda não tem como sacar pela nubank
Isso aí depende do Tik Tok querer disponibilizar a opção do Nubank.
Eita!!! Kkkkkkkkk vou conferir
Gostei
mas a proposta do Nubank não é que você saque o dinheiro, correto? Senão ele teria banco físico. Tanto é que eles cobram taxa para saque. Quem é Nu, o ideal é que trabalhe com pagamentos em débito, crédito e transferências tipo TED. Tudo custo zero.
Que bom que gostou. Me segue lá é marcilio.cilico
Mas pelo que eu entendi, o Tik Tok paga via Paypal. E segundo essas informações abaixo, é possível enviar dinheiro do PayPal para o Nubank:
Correto, eu acho que ele quis se referir a taxa, pois o tiktok você transfere pelo paypal para qualquer conta
O TikTok transfere via conta corrente também. Eu pedi para transferir para uma conta minha. Conta do Sofisa Direto, então provavelmente transferem para o Nubenk também
O tiktok atualmente não está mais transferindo para o PayPal somente conta bancária, mas não aceita nubank não sei pq
O jeito é transferir para outra conta digital sem taxas e em seguida para o Nubank. Saiba mais em👇
Sou + Nubank
Entendi
Eu fiz o saque duas vezes pelo Paypal e transferi pelo Nu. Não tem mais essa opção?
Olha ai
Paypal está indisponível
Tava demorando pra esse virar um tópico do tipo “poste seu código de convite aqui”