Tik tok

Nubank, tenta fazer uma parceria com o tik tok por favor?! não aguento mais ter que sacar meu dinheiro pela caixa no cartão da minha mãe :frowning:

28 curtidas

É possível sacar pelo TikTok? Não entendi…
:purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Estranho né? Kkk

2 curtidas

Psé kk

1 curtida

Eu também não sabia, mas acho que é relacionado a isso:

3 curtidas

É isso mesmo, mas ainda não tem como sacar pela nubank :confused:

4 curtidas

Isso aí depende do Tik Tok querer disponibilizar a opção do Nubank.

2 curtidas

Eita!!! Kkkkkkkkk vou conferir
Gostei :crazy_face:

2 curtidas

mas a proposta do Nubank não é que você saque o dinheiro, correto? Senão ele teria banco físico. Tanto é que eles cobram taxa para saque. Quem é Nu, o ideal é que trabalhe com pagamentos em débito, crédito e transferências tipo TED. Tudo custo zero.

3 curtidas

Que bom que gostou. Me segue lá é marcilio.cilico :+1:

2 curtidas

Mas pelo que eu entendi, o Tik Tok paga via Paypal. E segundo essas informações abaixo, é possível enviar dinheiro do PayPal para o Nubank:

5 curtidas

Correto, eu acho que ele quis se referir a taxa, pois o tiktok você transfere pelo paypal para qualquer conta

4 curtidas

O TikTok transfere via conta corrente também. Eu pedi para transferir para uma conta minha. Conta do Sofisa Direto, então provavelmente transferem para o Nubenk também

2 curtidas

O tiktok atualmente não está mais transferindo para o PayPal :pensive: somente conta bancária, mas não aceita nubank não sei pq

4 curtidas

O jeito é transferir para outra conta digital sem taxas e em seguida para o Nubank. Saiba mais em👇
Sou + Nubank

4 curtidas

Entendi :slightly_frowning_face:

3 curtidas

Eu fiz o saque duas vezes pelo Paypal e transferi pelo Nu. Não tem mais essa opção?

5 curtidas

Olha ai

3 curtidas

Paypal está indisponível

4 curtidas

Tava demorando pra esse virar um tópico do tipo “poste seu código de convite aqui” :roll_eyes:

3 curtidas