Não sei se há motivo para isso, se tiver me avisem! Acho meio sem sentido, só queria poupar qualquer dinheirinho que sobra
Para fazer um depósito na nuconta tem um limite mínimo de 20 reais e um máximo 150, eu só não entendi o porquê disso!
Como o @Cruz mencionou muito bem, gerar boletos gera custos que a empresa tem que arcar, por isso existe um valor mínimo.
Sobre o máximo eu achei estranho você ter problemas, pois não visualizei em canto algum sobre isso. Se não me engano, já li que gira em torno de R$ 10.000,00 (dez mil reais), portanto não deveria ter esse “limite de 150 reais” como você tá relatando.
Se isso realmente existe, sugiro entrar em contato com a Equipe Nubank através do chat do aplicativo.
Sim, tem custo para o banco, mas o limite para depósito é bem maior!
Aqui a mesma coisa, limite máximo 15 mil, inclusive já gerei boletos várias vezes acima de mil, dois mil… O limite minimo de 20R$ é para valer os custos da emissão do boleto, acredito eu.
Como já explicado, existe um custo para o Nubank, até porque ele ainda usa outros bancos para emitir alguns boletos.
Sobre o limite máximo, acredito que você se confundiu, o limite máximo é de 15 mil.
Já efetuei depósitos de valores mais altos que o mencionado e nunca tive problemas. Acho interessante você entrar em contato via chat para verificar.