Transferência não cai

Fiz uma transferência da minha conta do auxílio emergencial e até agora não caiu ! Desde de quinta feira da semana passada !
Alguem que saiba como resolver ?

Pra qual banco vc fez a transferência? Vc conseguiu gerar o comprovante ?

Fiz da conta do auxílio pra minha Nuconta ! Estou com o comprovante em mãos porém o dinheiro não cai !

Sim isso é frustrante, mas, se os dados estiverem tudo ok você não precisa se preocupar, acredito que devido a essa enorme demanda que o sistema da caixa está tendo, o próprio sistema não está dando conta. Ele irá cair, mas, por qualquer eventual imprevisto, mantenha o comprovante em mãos. No momento, aconselho aguardar mais alguns dias…

Se os dados estiverem corretos vc deve aguardar, também vc pode tentar contato com nu via chat pra ver se podem te dar uma posição

Obrigado

1 curtida

@Alan_Alves por mais que esteja demorando ela vai cair sim, pelo alto volume de transferências a caixa está enfrentando muitos problemas, e elas não seguem uma ordem pois, minha vizinha transferiu ontem de madrugada e hoje o dela caiu, eu no meu caso eu saquei na lotérica, mas fica tranquilo!!!

fiz a transferência ontem, será que cai hoje até as 17:00? fiz do caixa tem para minha nuconta