Transferência Poupança para Nuconta

Então hoje fiz a transferência em DOC para minha Nuconta, mas alguns dados eu não sabia, como o DV ou Finalidade, sabia apenas os dados da minha Nuconta, a transferência não deu erro, mas fiquei me questionando se vai dar certo ou não. Alguém já passou por isso ou pode me ajudar?
Obs: onde eu não sabia coloquei qualquer coisa e mesmo assim foi afetuada a transferência.

Eu costumo fazer transferência para minha Nuconta pagando o boleto (tem essa opção no aplicativo). Mas também é possível pelo código QR.

1 curtida

Questão e esperar e ver se ocorreu tudo certo, caso houver algum erro preencha corretamente

1 curtida

DV é o digito verificador, o último da sua conta, que vem depois do tracinho( -)
Finalidade, é uma observação que se coloca na transferência, é bem desnecessária mas alguns bancos pedem, pode escolher “Crédito em Conta” ou algo assim.

1 curtida

se por acaso nao der certo a doc tenta fazer no boleto, dependendo de qual banco voce esta fazendo o DOC vai ter taxas.

2 curtidas

Att.

Ainda não chegou e passou um dia.

Verifica na conta poupança se houve o débito do valor ou o estorno. Mas sugiro, para transações futuras, sacar o dinheiro e fazer o depósito através do pagamento de boleto. Afinal, uma das maiores vantagens da conta digital é ficarmos isentos de taxas tradicionais cobradas pelos grandes bancos, e dependendo do banco, essa taxa DOC pode ser salgadinha. :+1: :sunglasses:

3 curtidas

Hoje teve o estorno pra conta, vou fazer depósito pelo boleto gerando o código no Nubank e pagando no app da Caixa. Obrigado!