Tudo sobre a compra da Easynvest pelo Nubank

Tudo sobre a compra da Easynvest pelo Nubank

Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank, e Fernando Miranda, CEO da Easynvest, participam de uma entrevista com Samy Dana e Dony De Nuccio. O assunto do dia foi a compra da Easynvest pelo Nubank, anunciada no dia 10 de setembro.

Cristina contou que os clientes do Nubank já pediam há muito tempo soluções para investimentos. “Investimentos é uma área que já estava nos nossos planos, os clientes pediam muito, só que a gente não sabia nada disso”, conta. “Começar do zero ia ser muito mais difícil e demorar muito mais.”

Miranda também comentou sobre as expectativas sobre o negócio, que ocorreu em um momento em que a corretora “vem crescendo muito”. “A gente queria um parceiro que pudesse acelerar ainda mais esse crescimento, trazer expertise de tecnologia e usabilidade para nos ajudar ainda mais, mas era muito importante – e isso não foi tão fácil de achar – que fosse um parceiro que falasse a mesma língua.”

Aqui tem o vídeo sobre o assunto: Tudo sobre a compra da Easynvest pelo Nubank - YouTube

Fonte: InvestNews BR

6 curtidas

Acho super importante o Nubank trazer mais opções de investimento porque, na minha opinião, é a empresa que mais “fala a nossa língua”. Então com certeza vai ajudar muito na democratização de investimentos e educação financeira que o brasileiro tanto precisa!

4 curtidas

Que venham novos produtos de investimentos para o Nubank!!!

:call_me_hand:

2 curtidas

Ansioso para conhecer e usar os “frutos” dessa aquisição.

1 curtida

Já estou investindo pela Easynvest a um mês aproximadamente. Eles realmente tem uma linguagem muito próxima do Nubank. Por isso não vejo porque esperar que entre algo no app da Nubank. Já vou me acostumando por lá mesmo.:grin:
Única coisa que não está zerado lá e ações, mas como de início estou em fundos imobiliário estou sem pressa nessa parte.

1 curtida

Ansioso pelas novidades! :wink: :+1:t2:

1 curtida

verdade acho importante a nubank trazer mais opcoes de investimentos para os clientes ate pq a concorrencia tem mt mais opcoes de investimento do q a nubank e isso faz com q a fintech corra atraz de novidades para seus clientes

Acho que vão ser plataformas independentes como são hoje, entretanto, deve acontecer uma integração entre os serviços. Vamos supor que você tá no aplicativo e aparece uma opção de guardar o dinheiro em um CDB a 150% do cdi, por exemplo, ou em um Fundo Imobiliário.