(Tutorial) Como solicitar Cartão de Crédito Nubank

Caro Luis Eduardo, obrigada por sua resposta.

Segui sua orientação: na aba do aplicativo, aparece a mensagem “ainda não podemos te oferecer um cartão de crédito”.

Você saberia me dizer qual seria a razão, por gentileza?

2 curtidas

Significa que infelizmente você ainda não atende aos critérios para eles te liberarem a função crédito :slightly_frowning_face:.
Mas não se preocupe, conforme você for usando a Nuconta e o débito essa situação pode mudar nas próximas semanas, o score também ajuda.
Eu passei pelo mesmo processo para conseguir também, consegui depois de 3 meses após solicitar. Logo a opção de solicitar vai estar disponível novamente e você poderá fazer um novo pedido. Espero que consiga! :grin: :purple_heart:

1 curtida

Mais uma vez, obrigada pelo retorno, Luis Eduardo.

Você saberia me dizer, por gentileza, quais critérios devem ser atendidos? Pois o próprio NuBank me informou, assim que abri a conta, que o cartão de crédito poderia ser solicitado em três meses (período já decorrido), mas a opção de solicitar não apareceu
disponível em nenhum momento no app até agora…

Meu filho obteve o cartão de crédito do NuBank no próprio momento em que abriu a conta; gostaria de saber, portanto, quais são
os critérios.

1 curtida

Eu quero o cartao nubank e o melhor que tem vem vc também conhece este novo cartão

6 curtidas

Me ajuda Luciabo

Eita
:thinking:

Vichiii

Vc já pediu o cartão?

:joy::joy::joy::joy: :joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:
Olha eu ri

Com mais de 20 milhões de clientes foi eleito o melhor banco do Brasil e possuem o cartão de crédito mais desejado e recomendado.

:joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:

Não existe cartão melhor que o nosso Roxinho.
Eu não troco ele por nenhum outro!

1 curtida

me ajuda a conseguir um