Unidades físicas para um futuro proximo?

É de conhecimento geral que o Nubank é um cartão com foco em uso de aplicativos e centrais de comunicação online, mas e se tivéssemos unidades físicas para ter um contato mais próximo com a companhia? O atendimento online já é ótimo, ficaria melhor ainda se tivermos contatos com atendentes face a face.

4 curtidas

Acho que não, pois a unidade física remete aos bancos que estão aí, e lembre-se da campanha, vamos colocar as portas giratorias no museum

15 curtidas

A pior parte da vida bancária é a fila da agência. Por favor, nunca.

12 curtidas

Eu também acho que deveria ter sim um local para conversar com os atendentes

2 curtidas

Sim sim, falo no sentido de ser algo a mais, um “plus” o atendimento físico.

2 curtidas

Acredito que não, pois iria contra o propósito inicial do Nubank, além de gerar um grande custo. Eles querem simplificar e não complicar.

10 curtidas

Justo haha esta é a proposta

2 curtidas

tem coisa mais pratica do que resolver direto do celular?
explica melhor aí mestre.

3 curtidas

Acho que o cara ama tanto o NuBank, que ele quer que tenha agências físicas pra poder dar um abraço nos funcionários do Nubank :rofl::rofl:

9 curtidas

Total desnecessário possuir agências ou algum tipo de serviço público. Ainda mais que o serviço online é tão bom. :upside_down_face:

5 curtidas

Não faz sentido. O Nubank veio pra revolucionar. Se quiséssemos agência física permaneciríamos nos bancos convencionais.

4 curtidas

Agência física é um deserviço.

2 curtidas

Particularmente não concordo. Virei digital justamente para evitar isso. Possuo uma conta no Santander que abri pelo app deles. NUNCA visitei minha agência. Uns dois meses atrás meu gerente me ligou convidando para tomar um cafezinho lá. Tô enrolando até hoje. Viva a liberdade. Viva o digital.

1 curtida

Total contra a proposta. Talvez um atendimento por vídeo satisfaça sua necessidade. Mas ainda assim acho too much pra uma empresa que tem como lema descomplicar o suficiente para que vc NÃO precise falar com alguém

1 curtida

Basta conseguir permitir um mínimo gratuito de saques em caixas eletronicos 24h e ta tudo resolvido. O resto resolvemos em chat ou ligação. Chega de agências. Socorro.

Acho interessante a ideia de existir um espaço físico com a cultura da nubank, como eventos da nubank? que tal?

2 curtidas

o problema é a acessibilidade, eu por exemplo moro no Nordeste, se esses eventos forem realizados em SP fica brabo pra mim.

1 curtida

Também seria difícil para que eu pudesse ir, moro no Norte do país.

Porém, acredito que sempre vale a pena dedicar uma atenção especial a quem faz muito pela gente, como a nubank :purple_heart:

sim, e o trabalho da gente?

1 curtida

Esse modo de trabalhar sem precisar de agências é o diferencial e sabem bem como usar isso de sem precisão de agências, vamos fugir de anuidades e taxas, por favor