Universo Nu 🚀

Ki viagem é esssssa :airplane:

1 curtida

Calma gente que a praça é nossa ! :purple_heart:

1 curtida

Eu faço até homenagens para esse cabra no NuCommunity e recebo isso! kkkkkkkkkkkkk

1 curtida

NUMP, uso o debito da nubank e o crédito da mercado pago, mas não vejo a hora da NU me liberar o crédito, apesar da MP ser boa também

1 curtida

eu to construindo meu universo, por enquanto tenho o Nubank, o Inter, o Digio e a Caixa como intermediadora para fazer saques gratuitos na cidade kkkkkkk futuramente vou pegar o C6 Bank

1 curtida

Meu universo:
Nubank, Meu Pag, Pan, Santander Free, Itaucard Gold 2.0, Cartão Original, Credicard Zero e 1.440,00 disponível no Mercado Pago para comprar a prazo por boletos.
Ah, e cancelei o Trigg na semana passada depois que fui aprovado no Credicard Zero. Chega! Prometi para mim mesmo que já está ótimo só assim. :joy::joy:

2 curtidas

Uso moderado o Saraiva, por conta dos benefícios… mas “digital” sou 100% NU

3 curtidas

Já vi que aqui só tem colecionador :sweat_smile:

1 curtida

Seria uma boa poder transferir esses trocos que querem nos dar em bombons pra nossa nuconta, de centavo em centavo nós ficaríamos “ricos”. :grin::joy:

3 curtidas

Sou 100% Nu

2 curtidas

Somente Nubank!!
Nem testar outros bancos digitais eu quero!!!
:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

@Itamar eu tbm.
Sou tão feliz com meu roxinho q nem quero outro.

3 curtidas

Eu sou Nu e inter… fechei minha conta do bradesco hj!

2 curtidas

Eu tambem estou me preparando ficar só Nu

2 curtidas

Canta pra finanças mesmo tenho uma no Mercado Pago e a roxa

Sou Nu, Santander, Next, C6 e Inter :stuck_out_tongue:

no momento sou so planeta #Nu :see_no_evil:

Sou nuinter , alô @Nubank lança uma plataforma de investimentos pra gente please

1 curtida

Tb, juntas as duas contas são só praticidade, Next, com a infraestrutura do Bradesco e Nubank com a suas qualidades nós serviços e atendimento.

1 curtida

@Alexandre_Niess sim, next está surpreendendo nas inovações.