Amigos, estou com um boleto na mão que vence daqui a 10 dias e estou com o dinheiro para pagar. Vale a pena depositar a grana na Nu Conta para ficar rendendo esses 10 dias e pagar só na data de vencimento mesmo? Ou em razão do pouco tempo eu teria era prejuízo, por causa do IOF e IR? sempre tive essa dúvida…
Prejuízo você nunca terá, mas a rentabilidade (Dependendo do valor) será baixa.
Então é melhor depositar na Nu Conta do que deixar o dinheiro parado debaixo do colchão, né? Ainda que por alguns míseros centavinhos…rsrsrsrsrs!
não renderá tanto assim nesses dez dias, mas renderá, então já é válido. =)
Com certeza, qualquer receita é bem vinda! rs
Estou com todos aqui, o rendimento acontecerá, não será alto, mas é um rendimento e isso sempre será bom!
Qualquer rendimento é bem vindo, além disso você também estará movimentando sua Nuconta, uma maior oportunidade para o Nubank entender seus gastos
Algum rendimento você terá, mas prejuízo nunca.
Tem que ver se pelo valor do boleto compensam os centavinhos
Eu sempre pago no dia do vencimento! Qualquer centavo é bem-vindo!
E pra isso que existe a função Guardar dinheiro…
Acho que sim
Vai render um pouco
Vai ganhar alguns centavos, mas pra mim qualquer centavo a mais é lucro
Quando vc deposita também evita de perder, ou gastar em outra coisa…
É interessante movimentar a conta. No entanto, 10 dias não rende nada. Houve um corte na taxa de juros. K. CDI está rendendo 2,9% A. A. A aplicação precisa fica 30 dias sem movimentação para começa a regressão do IR e a liberação do IOF. Em resumo, vale a pena pagar agora para não enfrentar fila depois e economizar um tempo precioso.