Valor do Saque

A possibilidade de diminuir o valor do saque R$6,50 é um valor muito alto, seria legal a diminuição ou até extinção deste valor, como o concorrente não existe taxas de retirada de valor de saque

5 curtidas

Olá,

Talvez no futuro isso seja possível, mas atualmente se o Nubank ficasse por conta de cobrir todo o gasto com as taxas de saques que são externas seria um prejuízo muito grande.

Portanto é muito mais fácil fazer uma TED da NuConta para outro banco que não cobra nenhuma taxa para sacar, não acha?

5 curtidas

Lembrando que, os concorrentes que não cobram taxa por este serviço, empurram uma talabada de taxas em outros serviços pra compensar a gratuidade deste aí.

Entenda por que o saque não é grátis no Nubank:

4 curtidas

O que me intriga é o seguinte…

Como o Nubank não tem como arcar com saques grátis e o Banco Inter tem? Como uma empresa consegue e a outra não? E olha que investimento pro Nubank está entrando…

Então eu vejo que não é questão de grana pra arcar com saques grátis…é questão de querer fazer! E o Nubank não quer…simples assim.

6 curtidas

@anon71282473, vc já viu a quantidade de serviços que esses bancos possuem? Eles conseguem tirar recursos de outros serviços, o que não é o caso do Nubank que ainda está apenas começando. Eu creio que em um futuro essa taxa será retirada.

2 curtidas

Sua resposta está na sua pergunta. A palavra chave é: Banco.

7 curtidas

Pois é mas o Nubank já tinha sido autorizado a funcionar como banco ou não ?

Sim:

https://exame.abril.com.br/negocios/decreto-de-temer-autoriza-nubank-a-virar-banco/

Mas eles já deixaram claro, que não tem intenção se virar Banco, não por enquanto.

@Lemuel1987 @FelipeMoraes

O conceito já tem! Estrutura também! Autorização, investimento também…então meu jovem…falta o que pra operar como banco se esse for o problema?!

*Eu disse Banco Inter porque hoje é referencia em conta digital…mas tem o C6 Bank também que tem gratuidade de saque e também é muito bom!

1 curtida

Sou super a favor de saques gratuitos.
Talvez no momento realmente não seja viável, mas espero que no futuro isso mude. Não gosto de depender de outro banco pra sacar sem custos :woman_shrugging:t3: Mas é o jeito por enquanto.

4 curtidas

Tem que ser @anon34741155,o saque gratuito já é feito em outros bancos digitais,imagino que seja questão de tempo para o Nubank conseguir tbm

3 curtidas

Adriano, mas qual banco faz isso?

Uso o Inter e Realmente nada é cobrado.

Inclusive quando quero sacar da nubank, transfiro pra Inter e saco e não pago nada!!!

1 curtida

Sim, eu tbm faço essa dobradinha pra sacar de graça, acho que vc não entendeu o que eu escrevi.

1 curtida

Acredito que o motivo seja justamente o saque, se eles mudarem a conta de pagamento para corrente, serão obrigados pelo Banco Central a oferecer os Serviços Essenciais que entre eles está 4 saques gratuitos no mês.

O Nubank tem sim como arcar com esses custos, não é só o Banco Inter que tem parceria com a TecBan(dona da 24horas) vários outros bancos digitais tem incluindo o recente C6. O Nubank “ganha” para cada transação feita no débito ou crédito, não é vantajoso para eles você sacar e pagar com o dinheiro, por isso nos prendem a essa taxa, pelo menos essa é a minha teoria. Essa desculpinha de que tem custo e blábláblá, só conversa fiada.

1 curtida

Eles não tem interesse, como já mencionado aqui.

2 curtidas

@ree

O problema é esse…muita “desculpinha”. Enquanto isso outros vão chegando e oferecendo o serviço…e nisso a Nuconta só vai ficando para trás. Vai chegar uma hora que a Nuconta vai se tornar inviável, obsoleta.

@FelipeMoraes

Literalmente não tem interesse mesmo! Pra eles etá bom do jeito que está…lança um serviço bem a quem dos outros, ou seja, meia boca comparada aos outros mas um monte de :face_with_hand_over_mouth: pra puxar sa** ai não tem muito o que fazer não…deixa do jeito que está mesmo!

Se o povo gosta de comer farelo deixa comer…eles não vão mover uma palha pra mudar isso…dois ou três reclamam e até deixam de usar o serviço…meio mundo fica rasgando seda…ai lasca tudo!

Todo mundo quer saque grátis…mas fica vindo aqui com frases…“amo meu roxinho” “mimos do Nubank” com esses mimi do :smiling_imp: mas colocar a cara a tapa e falar o que pensa ninguém tem coragem.

Recentemente ai até apareceu um maluco que tem tara pela fatura do Nubank…ai não mano…ai tá na hora de recomendar psicologo…

4 curtidas
3 curtidas

Entrei para postar exatamente essa matéria… kkkk
Galera da comunidade toda antenada…

2 curtidas