E aí comunidade, tudo em cima?
Pra quem não sabe estamos vivendo o momento de maior polarização que esse planeta já viveu, famílias estão divididas, amigos brigando, a internet só fala disso, não há outro assunto mais importante a ser discutido no momento, e por isso eu pergunto a vocês:
De que lado você está, #TeamKong ou #TeamGodzilla ?
Pra quem não entendeu nada do que estou falando eu irei contextualizar, No último domingo (24), Godzilla vs Kong ganhou o primeiro trailer, e a internet fez o que ela faz de melhor, MEMES!
E foi daí que surgiu essa polarização entre #TeamKong ou #TeamGodzilla, e mesmo sem saber quem irá vencer essa batalha a internet se dividiu, cada um com seu preferido, e cada um com seus argumentos.
A base dos argumentos do #TeamGodzilla é justamente seus grandes poderes :
Já o #TeamKong usou como argumento o shape e o carisma do Gorilão em relação ao adversário:
Eu confesso que sou #TeamKong, gosto de torcer pro azarão, mais “humano”, menos apelão, estava na dele de boa lá na ilha, só ficou doidão pois foi sacaneado. Já o Calango gigante é o tipo de adversário sem carisma, só sabe “tacar” poderzinho fuleragem, e provavelmente tá nervoso pois tem os bracinhos curtos demais pra coçar aqueles lugares onde geralmente dá coceira.
Mas e você conta aí pra nós de que lado você está?
- #TeamKong
- #TeamGodzilla
- Tô Indeciso
0 votantes