Você que ganhou mimos sem mendigar contaí o segredo?

Todo mundo quer né?

1 curtida

Nubank pfv mande uma caneca para o Pozzani ele de fato merece esse gás de motivaçã.

1 curtida

Pfv mande fotos!!!

2 curtidas

Duda! Vou mandar sim.
:grin:

gostaria muito. eu iria amar. obrigado pelo apoio @dudarrosa

2 curtidas

eu queria brindes do nu alguem ai ja recebeu?

6 curtidas

Dê uma olhadinha nesse link:

Você que ganhou mimos sem mendigar contaí o segredo?

3 curtidas

Valeu @Valquiria :grinning:

2 curtidas

Tmbm queria

1 curtida

Tô nessa expectativa…

1 curtida

Leiam as respostas deste tópico aqui…

1 curtida

Ser famoso na internet com grande alcance.
Brincadeira.

1 curtida

Que bacana :heart_eyes:

1 curtida

De nada man :wink:

2 curtidas

Se minha capinha veio no primeiro cartão os Correios fizeram o favor de extraviar. E agora que recebi meu segundo cartão pelo Sedex o mimo pra mim foi esse :smiling_face_with_three_hearts:
Veio o cartão com adesivo.

2 curtidas

Uma garrafinha é um bom incentivo. Preciso beber água pois já entrei em maus lençóis por questão de saúde e não aprendo. Mainha até me comprou uma garrafa pra me ajudar, melhorei mas perdi o hábito.

Eu não gosto de refrigerante apesar de ter metido o pé na jaca por achar que eu ia morrer e pra quê me privar disso. Mas isso envolvia questões maiores e já melhorei da saúde psicológica.

No fim das contas minha psicóloga não conseguiu me ajudar com a minha dificuldade de atenção que existe na minha vida desde a infância e manutenção de rotina.

Atualmente estou sempre renovando minha rotina para me manter disposta e engajada. Já busquei várias coisas.

Em resumo: Alguém tem uma boa dica pra se manter em equilíbrio?

3 curtidas

Que fofo, são meias?

2 curtidas

Huuuummm, força de vontade é um bom começo pra tudo.

1 curtida

Antes fosse por falta de força de vontade. Meu problema é que eu sou ativa demais. E trabalho nas coisas que acredito. No entanto, eu tenho dificuldade para me fixar numa única coisa. E tenho ideias o tempo todo. Escrevo elas, desenvolvo. Escrever e tirar as ideias da cabeça me ajuda a relaxar. Eu componho. E faço outras atividades. Eu preciso de foco e constância. Mas é difícil manter a constância nessa minha natureza agoniada.

3 curtidas

Entendi, cada caso é um caso, tenho um ente na família com um problema idêntico ao seu, no caso dele é tudo ao mesmo tempo agora e não consegue focar especificamente em uma única coisa, ter a atenção dele é muito difícil, também fez terapia e até ajudou, mas o que melhorou muito o foco e a concentração dele foi escutar música ao fazer outras coisas. Mas, cada caso é um caso né?

1 curtida