Nubank pfv mande uma caneca para o Pozzani ele de fato merece esse gás de motivaçã.
Pfv mande fotos!!!
Duda! Vou mandar sim.
gostaria muito. eu iria amar. obrigado pelo apoio @dudarrosa
eu queria brindes do nu alguem ai ja recebeu?
Dê uma olhadinha nesse link:
Valeu @Valquiria
Tmbm queria
Tô nessa expectativa…
Leiam as respostas deste tópico aqui…
Ser famoso na internet com grande alcance.
Brincadeira.
Que bacana
De nada man
Se minha capinha veio no primeiro cartão os Correios fizeram o favor de extraviar. E agora que recebi meu segundo cartão pelo Sedex o mimo pra mim foi esse
Veio o cartão com adesivo.
Uma garrafinha é um bom incentivo. Preciso beber água pois já entrei em maus lençóis por questão de saúde e não aprendo. Mainha até me comprou uma garrafa pra me ajudar, melhorei mas perdi o hábito.
Eu não gosto de refrigerante apesar de ter metido o pé na jaca por achar que eu ia morrer e pra quê me privar disso. Mas isso envolvia questões maiores e já melhorei da saúde psicológica.
No fim das contas minha psicóloga não conseguiu me ajudar com a minha dificuldade de atenção que existe na minha vida desde a infância e manutenção de rotina.
Atualmente estou sempre renovando minha rotina para me manter disposta e engajada. Já busquei várias coisas.
Em resumo: Alguém tem uma boa dica pra se manter em equilíbrio?
Que fofo, são meias?
Huuuummm, força de vontade é um bom começo pra tudo.
Antes fosse por falta de força de vontade. Meu problema é que eu sou ativa demais. E trabalho nas coisas que acredito. No entanto, eu tenho dificuldade para me fixar numa única coisa. E tenho ideias o tempo todo. Escrevo elas, desenvolvo. Escrever e tirar as ideias da cabeça me ajuda a relaxar. Eu componho. E faço outras atividades. Eu preciso de foco e constância. Mas é difícil manter a constância nessa minha natureza agoniada.
Entendi, cada caso é um caso, tenho um ente na família com um problema idêntico ao seu, no caso dele é tudo ao mesmo tempo agora e não consegue focar especificamente em uma única coisa, ter a atenção dele é muito difícil, também fez terapia e até ajudou, mas o que melhorou muito o foco e a concentração dele foi escutar música ao fazer outras coisas. Mas, cada caso é um caso né?
Sim. Obrigada pela conversa Adriano
Um ótimo natal pra você e um excelente ano vindouro.