Adoro o NuBank, mas amaria mais com mimos
Como vou receber os mimos por engajamento que fiz aqui se não está conectada com a minha conta do NuBank, só com o meu Facebook
?
Adoro o NuBank, mas amaria mais com mimos
Como vou receber os mimos por engajamento que fiz aqui se não está conectada com a minha conta do NuBank, só com o meu Facebook
?
@Nicolas_Modesto também gostaria de saber.
Na comunidade há níveis de engajamento.
Nutalker, nulover, numentor, nuleader.
Se quer receber mimos por engajamento, precisa estar nos últimos níveis.
Você fala de mimos aqui da comunidade, pensei que você estaria falando se o nubank poderia oferecer mimos para seus usuários, como o next faz, 12 reais de desconto no uber, utilizando uma vez por mês, cupom de desconto no ifood, etc.
Gostaria de saber. O que fazer para ganhar presentes do Nubank? Gostaria de ganhar um porta cartão roxinho.
Creio que o NUBANK pode estudar isso. Mas deixa passar essa fase. Quem sabe o NUBANK revê isso?
Eu acho legal essa proposta de mimos igual ao Next. Como dizia o Velho Guerreiro, “nada se cria, tudo se cópia”…
Mas “cópia… E faz diferente… Faz melhor!”
A gente vai adorar!
Ajude os amiguinhos nas respostas que a senhora Nubank tá de olho. Haha
Me fiz essa mesma pergunta, como vão me enviar os mimos, se por acaso eu fosse ganhar, que não é o caso rsrs… entram em contato e pedem mais informações será?.. quem ganhou simplesmente chegou? como que foi?