Você que ganhou mimos sem mendigar contaí o segredo?

Mas pra essas maneiras acontecerem, é preciso ser autêntico né?

5 curtidas

Sou doida pra ganhar um mimo tb

5 curtidas

E quem não quer, né?

4 curtidas

sim, isso ae

4 curtidas

Eu nem sabia q poderia ganhar um mimo! Agora q sei já estou ansiosa por um :blush:

7 curtidas

Pode sim,como vc pode ganhar é uma questão difícil,a nubank é um banco tão complexo quanto explicar o sentido da vida.

4 curtidas

Aguarfando o meu. Quem sabe um dia🥺

7 curtidas

Paciência é uma virtude, seja autêntica e ativa aqui na comunidade, aí quando vc menos esperar, pah, chegou um mimo.:grin:

8 curtidas

Semana passada recebi por e-mail uma pesquisa sobre a NuCommunty, será que vou ganhar algo? :blush:

8 curtidas

Não sei, provavelmente não, mas conheço uns dois que responderam uma pesquisa e ganharam um banquinho Roxo.

8 curtidas

:+1: :+1: :+1: :+1:

3 curtidas

Fui contemplado!

15 curtidas

Eu também fui contemplado :grin:
#Naçãoroxa

22 curtidas

Parabéns @endydealmeida e @Mr.Xis :clap: Show! espero receber um desse também um dia, e se receber irei compartilhar com vocês… :rocket:

10 curtidas


Tamo junto :v:, e fiz exatamente o que li como dica aqui na comu: “Interagi por aqui e procurei ser autêntico e eu mesmo.”

22 curtidas

Eu também recebi, já não posso mais dizer que nunca recebi nada do Nubank haha. Até combinou com a coberta da minha cama :joy:

23 curtidas

Já ia te perguntar como fez pra ganhar essa coberta do Nu. :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

10 curtidas

Parabéns pra vocês também @endydealmeida @gpaulinno e @RogerioM
Tamo junto nessa #NaçãoRoxa

7 curtidas

É que eu sou fã (normal) do Nubank e vi essa coberta na loja e comprei. Tenho outra por aqui que também é roxa kkkkk.

3 curtidas

Valeu Adriano :v::+1::grinning:

4 curtidas