Obrigada
Eu recebi o porta cartão que eles enviam como brinde. Usei 2 dias e joguei na gaveta. Em casa tem 4 pessoas, 3 receberam. Ninguém usou. Tem 3 porta cartão jogado em algum canto da casa.
Então quanto a esse mimo, não está perdendo nada. Os outros não recebi, talvez possam ser úteis no dia-a-dia.
Nossa esse era o que eu mais queria
Eu quero o boné!!!.. não sei se eles dão o boné rsrs mas #quero
Inveja branca de vc.
acho que não tem relação. Porque sou Rewards e nunca ganhei nada. Também não fico pedindo e nem tentando ganhar, mas enfim, acho que não tem relação, rs.
De fato não tem, hoje eu sei disso, mas na época que criei esse tópico, era assim que eu pensava.
Nunca ganhei nada, até agora.
São 20 milhões de clientes né?
Pois é.
Também estou aguardando o meu mimo.
Eu fico feliz gente, como se fosse eu que recebi issos mimos. Eu acho que o mimo mais top é ter meu cartão do Nubank e é a primeira e unica conta que eu tenho. Abraços pra nós e pra Nubank
Uma hora, quando vc menos esperar, será surpreendido, é sempre assim, a gente nunca sabe ou espera…
Gente. Vcs acreditan que quando chegou meu cartão também chegou um adesivo e faz uma hora eu encontrei isso. Não sabia que estava junto com o roxinho. Fiquei mais feliz agora. Obgd @Nubank.
Depois de mês e meio fui que achei ele. Surpresa atrasada kkkkkkk
Danou-se, 1 mês e meio?
Que vergonha
sou cliente desde 2017 uso a Nuconta desde janeiro de 2020 foi quando veio a opção pra mim tenho portabilidade de salario pro nuconta pago todos meus boletos e despesas na nuconta. unica coisa que me liberaram foi ser platinum apenas fora isso nada mais. @nubank veja ai um agrado ne meu aniver e em julho capricha
Mano na boa, não me intérprete mal, mas não são essas coisas que você citou, nem esse pedido que vai fazer o mimo chegar! Recompensar um cliente, por usar os produtos Nubank ou dar um mimo só por que o cliente o pediu? Essa não é a essência do Mimo nem do Wow.
vai que cola ne. kkkk mais se eu quiser presente mesmo eu compro kkkk ficar esperando um tal mimo do nubank morro seco.