Você que ganhou mimos sem mendigar contaí o segredo?

Tamo junto na torcida.

4 curtidas

Que legal!! Tbm gostaria de ganhar brindes!! Quando fiz meu cartão não veio com capinha, mas ja tem muito tempo que fiz! Muito legal a inciativa Nubank, tanto na prestação de serviços quanto no relacionamento com os clientes! Top!

9 curtidas

Vlw @Jessica_Santos e seja bem vinda à comunidade.:+1:

3 curtidas

Eu deveria ganhar um prêmio por persistência, demorei anos para ser aprovado no Nubank!

9 curtidas

Eu passei 5 meses de espera, mas valeu a pena…

5 curtidas

@Mr.Xis que óculos são esses que todo mundo quer? Haha
Que legal, não sabia que eles davam brindes… Ganhei adesivo e o case do cartão, mas achei que todo mundo ganhava tbm… :tipping_hand_woman:

11 curtidas

Oi @NaBoaJeh, kkkkkkkkkkkkkkk considere-se uma privilegiada pois nem todos recebem o case, temos vários relatos sobre isso. E os Óculos são super descolados mesmo.:smiley::kissing_heart:

7 curtidas

Seja você mesmo sempre…

3 curtidas

Nunca nem vi …

2 curtidas

Mas isso te incomoda? Pelo visto tu não é mendiga de mimos ne? parabéns

2 curtidas

Não, só vi um brinde que um amigo ganhou, foi uma camisa… Mas pensei que fosse por ter adquirido o cartão novo

3 curtidas

Ninguém sabe quais são os critérios, mas, se você ver os comentários de quem já ganhou, sempre dizem o segredo é: Seja você mesmo.

3 curtidas

Quando ganhei essa caneca eu não assinava #rewards nem tinha #nuconta tinha somente #cartao-de-credito

Chamei o chat para pedir alteração de alguns detalhes no meu app, que na época eram feitos apenas pelo chat.

Na conversa mencionei para a atendente sobre minha faculdade e falta de motivação para seguir na facul e no sonho de carreira, e como as alterações me ajudariam a ficar motivado. Eles fizeram as alterações que pedi.

Nem sabia que eles enviavam mimos e recebi uma cartinha muito bacana feita a mão, acompanhando essa caneca. Chegou um mês depois da conversa.

Passei a fazer propaganda do nubank pra todo mundo rsrs convenci umas 30 pessoas de que era bacana.

Hoje todos que chamei na época da caneca são clientes, e foram aprovados com meus convites.

Tenho certeza que meu mimo valeu a pena pro nubank tbm rsrs

40 curtidas

Caramba que arretado! Caneca eu nunca tinha visto, e ainda personalizada de uma forma super específica. Parabéns mano!:+1:

10 curtidas

Brindes?! :disappointed_relieved: Nunca ganhei um brinde. Único brinde que ganhei foi somente o roxinho…

6 curtidas

eu tbm queria saber viu :rofl::rofl:

4 curtidas

Essa é a pergunta que não quer calar…

1 curtida

Pois é, ninguém sabe quais são os critérios, mas eu sei que a proposta é surpreender cliente.

2 curtidas

:sweat_smile: se for a paciência que a Nu está dando de brinde, então já não tou mais surpreso…

3 curtidas

Como assim?

1 curtida