Todo mundo quer saber esse segredo aí rsrsrs!
Olá @Mercia_Pamela seja bem-vinda a Nucommunity , use sempre, pois aqui terão pessoas aptas a te ajudar quando precisar.
Olá @EduardaVaz seja bem-vinda a Nucommunity , use sempre, pois aqui terão pessoas aptas a te ajudar quando precisar.
Sobre sua questão,
Hoje sei que não há segredo nisso, eu por exemplo já perdi as contas de quantos mimos já ganhei, acho que foram uns 6 mimos.
Uso o meu nubank ha mais de 5 anos e o único “mimo” foi o cartão metalizado.
Oi @Yuri_Gomes1 dá uma olhada nesse post aqui depois!
Endendi, mas você há de convir que tempo de uso não garante mimo ao cliente né? Se você ler com paciência as respostas contidas nesse tópico aqui, talvez consiga entender como funciona a lógica do mimo.
Sim claro, não estou reclamando nem pedindo nda. Apenas fiz um comentário
Então tá, mas não foi o que eu quis dizer, se foi que pareceu, me desculpe.
Ontem ganhei meu primeiro WOW @Mr.Xis, recebi um gift card do Spotify e uma cartinha (web) por e-mail, do atendente Andrew R. l!!
Basicamente tudo por causa de uma conversa muito legal que tive com ele, tivemos uma conexão muito boa e que surpresa e felicidade que eu tive quando vi a notificação no e-mail “WOW, o Nubank tem uma surpresa pra você”
Que legal! Parabéns @caddahmaster!
Cara, transbordei felicidade ontem, sério mesmo! E ainda pude realizar um “sonho” que tinha de comprar um fone de ouvido sem fio, usando a questão do pagamento antecipado e “aumentando” meu limite, como aprendi no chat conversando com os atendentes
Essa é a essência do WOW, quando há a conexão, o mimo chega! @caddahmaster parabéns
É exatamente isso mesmo!!
Pois é, eu tô cansado de ficar repetindo que não adianta mendigar…
Nunca mendiguei (eu acho ), apenas fui eu mesmo, fui sincero e abri o coração nos atendimentos!
Seja você mesmo, sempre.
Noooossaaaa, a camisa deve ser linda demais!! Mais ficaria satisfeita com o cofrinho!!!
Sim ela é bem linda e casual, do jeito que eu gosto.
Nu Mimos, os melhores mimos do mundo