Você que ganhou mimos sem mendigar contaí o segredo?

Valeu amigo. Obrigado! :raised_hands:t3:

2 curtidas

Eu ganhei uma carta e uns brindes (alguns inúteis) sem pedir e esperar!
Estava com meu filho realizando um transplante de medula em SP (sou de MG), internado com ele em isolamento, não recebi o push de vencimento da fatura e por descuido deixei passar a data do pagamento. Entrei em contato para ver se era possível retirar a multa, juros, iof, etc por dois dias de atraso, expliquei a situação, o atendente foi solicito e atencioso (diferencial do Nubank), no entanto não foi possível fazer nada em relação aos encargos (procedimento nada diferente de qualquer instituição financeira), detalhe, tinha 10X o valor da fatura parados na Nuconta (77% liq do CDI).
Fiquei desapontado, pensei, bom que já encerro essa :poop:. Quando retornei para casa tinha uma caixa com alguns brindes purpura dentro, mas o que me fez mudar de ideia foi a carta escrita a mão do atendente, compreendendo a situação, desculpando em função do limite dos procedimentos, e sendo positivo e empático do momento que estava passando com o meu filho.
Fez diferença, agradeci a atitude e tempos depois a área de marketing pediu um depoimento em relação ao atendimento para usar como case de sucesso.

8 curtidas

Isso realmente faz uma grande diferença nas nossas vidas, mesmo que algo parece insignificante.
OPA e aí @Weberson_Claudiano, Boa tarde.
E como está seu filho? Ele tá bem? Esperamos que sim.

10 curtidas

@Kleber_Vieira1 Valeu! Graças a Deus ele está bem! Direto em casa por causa da COVID e com cuidado, pois ainda é imunosuprimido. Gratidão ao ver o número de +340K de mortos e imaginar o sofrimento de tantos, muitos conhecidos próximos não estão tendo essa sorte.

4 curtidas

Que bom. :hugs::hugs::hugs:

Boa recuperação para ele.

5 curtidas

você agradeceu aonde e de que forma?

3 curtidas

Resposta ao email que foi enviado pela gestão do atendimento para aferição da solicitação.

3 curtidas

Cadê? cadê? cadê? cadê?

1 curtida

`Fala, @NandoOliveira! Tudo bem?

Quem não ficaria feliz em ganhar os mimos do Nubank, né? Nesse link é explicado os motivos dos envios:

Quem sabe logo você também recebe um Wow?
Espero ter ajudado! :purple_heart:

5 curtidas

O quê, o quê, o quê?

2 curtidas

Mimos…nunca vi!!
Aguardo ansiosa algum mimo da melhor conta digital.
To esperando…sentada, mas tô na fé!

4 curtidas

Continue, pois quem espera sempre alcança!
:sunglasses::+1:t3:

2 curtidas

Como eu faço pra ganhar prêmios com o meu cartão de crédito??

2 curtidas

Se você puder, Dá uma lida nas respostas pra entender o que fazer…
:sunglasses::+1:t3:

2 curtidas

Nossa, estou impressionado com essa história. Amei a iniciativa do atendente! E espero que esteja tudo bem com seu filho.

4 curtidas

Graças a Deus, tem mais de dois anos do transplante, ainda faz fisioterapia, mais está bem e levando a vida normal dentro do possível. O atendente teve empatia e iniciativa, realmente valores de destaque para o cliente. Grato pela atenção. abs

4 curtidas

Graças a Deus e que a saúde dele contínue evoluindo.
:pray:

4 curtidas

#FezMeuDia. O segredinho chave é trate bem a outra pessoa,tenha empatia, saiba que a pessoa que está do outro lado é só um representante, com respeito você cria conexões fortes e como consequência vc ganha aquele Mimo gostoso…
#valeuNubank

6 curtidas

Seja bem vinda a comunidade @Sibele_Scabio.

Ae parabéns pelas palavras. :clap::clap::clap::clap::clap:

4 curtidas

Obrigada :blush::heavy_heart_exclamation::rose:

1 curtida