Eu ganhei uma carta e uns brindes (alguns inúteis) sem pedir e esperar!
Estava com meu filho realizando um transplante de medula em SP (sou de MG), internado com ele em isolamento, não recebi o push de vencimento da fatura e por descuido deixei passar a data do pagamento. Entrei em contato para ver se era possível retirar a multa, juros, iof, etc por dois dias de atraso, expliquei a situação, o atendente foi solicito e atencioso (diferencial do Nubank), no entanto não foi possível fazer nada em relação aos encargos (procedimento nada diferente de qualquer instituição financeira), detalhe, tinha 10X o valor da fatura parados na Nuconta (77% liq do CDI).
Fiquei desapontado, pensei, bom que já encerro essa . Quando retornei para casa tinha uma caixa com alguns brindes purpura dentro, mas o que me fez mudar de ideia foi a carta escrita a mão do atendente, compreendendo a situação, desculpando em função do limite dos procedimentos, e sendo positivo e empático do momento que estava passando com o meu filho.
Fez diferença, agradeci a atitude e tempos depois a área de marketing pediu um depoimento em relação ao atendimento para usar como case de sucesso.
Isso realmente faz uma grande diferença nas nossas vidas, mesmo que algo parece insignificante.
OPA e aí @Weberson_Claudiano, Boa tarde.
E como está seu filho? Ele tá bem? Esperamos que sim.
@Kleber_Vieira1 Valeu! Graças a Deus ele está bem! Direto em casa por causa da COVID e com cuidado, pois ainda é imunosuprimido. Gratidão ao ver o número de +340K de mortos e imaginar o sofrimento de tantos, muitos conhecidos próximos não estão tendo essa sorte.
Que bom.
Boa recuperação para ele.
você agradeceu aonde e de que forma?
Resposta ao email que foi enviado pela gestão do atendimento para aferição da solicitação.
Cadê? cadê? cadê? cadê?
`Fala, @NandoOliveira! Tudo bem?
Quem não ficaria feliz em ganhar os mimos do Nubank, né? Nesse link é explicado os motivos dos envios:
Quem sabe logo você também recebe um Wow?
Espero ter ajudado!
O quê, o quê, o quê?
Mimos…nunca vi!!
Aguardo ansiosa algum mimo da melhor conta digital.
To esperando…sentada, mas tô na fé!
Continue, pois quem espera sempre alcança!
Como eu faço pra ganhar prêmios com o meu cartão de crédito??
Se você puder, Dá uma lida nas respostas pra entender o que fazer…
Nossa, estou impressionado com essa história. Amei a iniciativa do atendente! E espero que esteja tudo bem com seu filho.
Graças a Deus, tem mais de dois anos do transplante, ainda faz fisioterapia, mais está bem e levando a vida normal dentro do possível. O atendente teve empatia e iniciativa, realmente valores de destaque para o cliente. Grato pela atenção. abs
Graças a Deus e que a saúde dele contínue evoluindo.
#FezMeuDia. O segredinho chave é trate bem a outra pessoa,tenha empatia, saiba que a pessoa que está do outro lado é só um representante, com respeito você cria conexões fortes e como consequência vc ganha aquele Mimo gostoso…
#valeuNubank
Seja bem vinda a comunidade @Sibele_Scabio.
Ae parabéns pelas palavras.
Obrigada
Esse é o segredo!