Eu aqui lendo os comentários, não sei se riu ou choro hahaha

Lembrei de uma frase @souzasuzana:
" Enquanto uns choram, outros vendem lenços". 

![]()
to comprando hahahaha
Sua hora também vai chegar. ![]()
![]()
Aah gente vocês são uma das melhores pessoas que já fiz amizades por aqui, desejo tudo em dobro à vocês!!! ![]()
TMJ
![]()
![]()
![]()
Eu também! ![]()
Achou foi?
![]()
![]()
![]()
![]()
Faz uns 2 anos, eu acho, mas foi bem natural. Conversei com a atendente que foi uma fofa comigo, falei do meu problema - na época era sobre uma compra, precisava comprar um notebook - ela me escutou bem, começamos a conversar e enquanto ela resolvia meu problema falamos de gostos em comum e a conversa foi muita boa mesmo, até hoje lembro!
Uns dias depois de resolvido meu problema e eu ter conseguido comprar meu notebook, chegou uma entrega pra mim, com um cooler para notebook. Me surpreendeu e por causa desse e de outros atendimentos que ainda sou cliente Nubank!
Perdi a cartinha dela, mas o cooler tá funcionando e tô usando ele até hoje.
Acho que eles tem uma quantidade de “mimos” que podem enviar por mês. Sempre que há uma conexão, diálogo e uma ótima história com certeza eles identificam essa oportunidade e enviam. Comigo foi assim!
Ganhei até agora o que o peixe faz “NADA” ![]()
Uao @wendelmatheuss que legal!
![]()
![]()
![]()
Um dia quem sabe chega né? ![]()
Parabéns @wendelmatheuss pelo MIMO!.
Depois se puder compartilhe com a gente a foto
.
@Mr.Xis é porquê quando eu crescer quero ser igual a vc ao menos no relacionamento junto ao #Nu ![]()
![]()
 super amei o mimo parabéns ![]()
Aí tá certo e obrigado! 
 ![]()
![]()
![]()
![]()
Li esse tópico, e vim aqui saber qual é o segredo para ganhar mimos. ![]()
O segredo está nas respostas do tópico ![]()
![]()
Em resumo, é não esperar por eles! rs
A maioria deles, vem por conta de interações e conexões, que simplesmente … acontecem. ![]()
Fica aqui minha humilde contribuição pro tópico:
 ![]()