Você que ganhou mimos sem mendigar contaí o segredo?

enquanto uns choram por mimos específicos, eu gostaria de ganhar qualquer coisa deles :joy: :joy: :joy:

7 curtidas

Eu aqui lendo os comentários, não sei se riu ou choro hahaha

8 curtidas

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: Lembrei de uma frase @souzasuzana:

" Enquanto uns choram, outros vendem lenços". :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

10 curtidas

to comprando hahahaha

5 curtidas

Sua hora também vai chegar. :hugs::wink:

7 curtidas

Aah gente vocês são uma das melhores pessoas que já fiz amizades por aqui, desejo tudo em dobro à vocês!!! :purple_heart:

6 curtidas
TMJ

:wink::hugs::kissing_heart:

7 curtidas

Eu também! :purple_heart:

4 curtidas

Achou foi?
:rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Faz uns 2 anos, eu acho, mas foi bem natural. Conversei com a atendente que foi uma fofa comigo, falei do meu problema - na época era sobre uma compra, precisava comprar um notebook - ela me escutou bem, começamos a conversar e enquanto ela resolvia meu problema falamos de gostos em comum e a conversa foi muita boa mesmo, até hoje lembro!

Uns dias depois de resolvido meu problema e eu ter conseguido comprar meu notebook, chegou uma entrega pra mim, com um cooler para notebook. Me surpreendeu e por causa desse e de outros atendimentos que ainda sou cliente Nubank!

Perdi a cartinha dela, mas o cooler tá funcionando e tô usando ele até hoje.

Acho que eles tem uma quantidade de “mimos” que podem enviar por mês. Sempre que há uma conexão, diálogo e uma ótima história com certeza eles identificam essa oportunidade e enviam. Comigo foi assim!

11 curtidas

Ganhei até agora o que o peixe faz “NADA” :sweat_smile:

4 curtidas

Uao @wendelmatheuss que legal!
:clap::clap::clap:

3 curtidas

Um dia quem sabe chega né? :wink:

4 curtidas

Parabéns @wendelmatheuss pelo MIMO!.

Depois se puder compartilhe com a gente a foto :slightly_smiling_face:.

3 curtidas

Vamos organizar nossos planos?


17 curtidas

@Mr.Xis é porquê quando eu crescer quero ser igual a vc ao menos no relacionamento junto ao #Nu :sweat_smile::raised_hands:t3::smile: super amei o mimo parabéns :partying_face:

4 curtidas

Aí tá certo e obrigado! :wink: :+1:t3:
:rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Li esse tópico, e vim aqui saber qual é o segredo para ganhar mimos. :joy:

5 curtidas

O segredo está nas respostas do tópico :grin::+1:t3:

7 curtidas

Em resumo, é não esperar por eles! rs

A maioria deles, vem por conta de interações e conexões, que simplesmente … acontecem. :slight_smile:

11 curtidas