Eu aqui lendo os comentários, não sei se riu ou choro hahaha
Lembrei de uma frase @souzasuzana:
" Enquanto uns choram, outros vendem lenços".
to comprando hahahaha
Sua hora também vai chegar.
Aah gente vocês são uma das melhores pessoas que já fiz amizades por aqui, desejo tudo em dobro à vocês!!!
TMJ
Eu também!
Achou foi?
Faz uns 2 anos, eu acho, mas foi bem natural. Conversei com a atendente que foi uma fofa comigo, falei do meu problema - na época era sobre uma compra, precisava comprar um notebook - ela me escutou bem, começamos a conversar e enquanto ela resolvia meu problema falamos de gostos em comum e a conversa foi muita boa mesmo, até hoje lembro!
Uns dias depois de resolvido meu problema e eu ter conseguido comprar meu notebook, chegou uma entrega pra mim, com um cooler para notebook. Me surpreendeu e por causa desse e de outros atendimentos que ainda sou cliente Nubank!
Perdi a cartinha dela, mas o cooler tá funcionando e tô usando ele até hoje.
Acho que eles tem uma quantidade de “mimos” que podem enviar por mês. Sempre que há uma conexão, diálogo e uma ótima história com certeza eles identificam essa oportunidade e enviam. Comigo foi assim!
Ganhei até agora o que o peixe faz “NADA”
Uao @wendelmatheuss que legal!
Um dia quem sabe chega né?
Parabéns @wendelmatheuss pelo MIMO!.
Depois se puder compartilhe com a gente a foto .
@Mr.Xis é porquê quando eu crescer quero ser igual a vc ao menos no relacionamento junto ao #Nu super amei o mimo parabéns
Aí tá certo e obrigado!
Li esse tópico, e vim aqui saber qual é o segredo para ganhar mimos.
O segredo está nas respostas do tópico
Em resumo, é não esperar por eles! rs
A maioria deles, vem por conta de interações e conexões, que simplesmente … acontecem.
Fica aqui minha humilde contribuição pro tópico: