Você que ganhou mimos sem mendigar contaí o segredo?

gratis eles dão
nu dá nu emprestimo de milhão?

3 curtidas

:joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:

1 curtida

Eu vi um relato de quem trabalha lá que se vc ficar pedindo brindes pelo chat entra na lista negra e não recebe nada, só não sei se é verdade.

8 curtidas

Provavelmente é verdade sim, por que o chat é um canal exclusivo pra resolução de problemas e não pra o povo ficar mendigando mimos.

7 curtidas

@nubanck queria um brinde também para um engenheiro mecânico que se formou em 2013 e nunca conseguiu atuar na vaga

6 curtidas

Você entendeu o que cada um que ganhou mimos tem em comum?

4 curtidas

O mesmo aconteceu comigo e ocorreu depois de uma situação atípica
o sumiço do meu cartão. não faço parte do programas de recompensas do nubank
Ao relatar o fato aos atendentes foi surpreendida com o envio de um novo cartão e dias após o recebimento, me enviaram uma caixa repleta de carinho, com vários mimos escolhidos de acordo com a situação.
Meus filhos sumiram com o meu cartão (brincando), eles mandaram um jogo para entreter as crianças e uma almofadinha de pescoço com a logo nubank para que eu pudesse relaxar um pouco.
fora a cartinha escrita pelo rapaz que me atendeu
Achei aquilo demais.

19 curtidas

Até agora nada :slightly_frowning_face:

4 curtidas

Eu desisti e quando passei por São Paulo fui na loja física comprar uns itens do Nubank

Pior que comprei por impulso, depois me arrependi porque era tudo muito caro ou de baixa qualidade (tipo o óculos)

9 curtidas

Caramba que massa, e percebo sempre a mesma situação parecida entre todos que ganharam. Parabéns pelos mimos :clap::clap::clap:

2 curtidas

Tu viu né, o todos ganhadores de mimos tem em comum?

2 curtidas

Quanto você pagou no Óculos @Thiago_de_Sousa?

3 curtidas

:star_struck:

2 curtidas

Paguei 15 @FelipeMoraes . O óculos o que eu não gostei foi a qualidade: coloquei ele na bolsa com o plástico ainda e conseguiu amassar um pouco a lente de plástico

O que achei caro foram as camisas: 90 pratas! 50 ou 60 no máximo tava muito bem pago

8 curtidas

Gente, eu achava que era uma Óculos mesmo.

Parece preço da Hora do Horror Jesus

3 curtidas

Tem sorte heim!

2 curtidas

Bom, depois de 3 cartões eu tenho 3 adesivos. Entretanto paciência não parece ser o segredo.

8 curtidas

Caramba Mano😱 meio salgados os preços…

4 curtidas

Preço da horta do horror? :joy::joy::joy::joy::joy::joy:

8 curtidas

É né, cada um ganhador de mimo, tem uma história pra contar.

7 curtidas