Realmente é uma sensação incrível e o Nu sabe nos surpreender quando menos esperamos!
Mas enquanto há vida, há esperança.
Seria algo muito incrível né? Saber como se ganha esses mimos.
Mas entre saber o que me faria ter mais chance de ganhar e ser surpreendido do nada para ganhar, eu escolho a segunda opção, hehe.
Já até comentaram isso aqui nesse tópico!
Mas espero que em algum momento vocês todos ganhem algum presentinho da Nu <3
Abraço pessoal!
Sim, sim, há muitas respostas nesse tópico, sobre o que as pessoas fizeram e não fizeram, para ganhar seus mimos.
Chegou o momento!
Apresento-lhes o Pedro, o bebê anunciado na copa do mundo masculina e, quem sabe, um dia… o camisa 10 da seleção brasileira! Hehe
Ps.: essa foi a única roupinha que, por enquanto, serviu… pois o Pedro só está com 19 dias de vida e cheio de saúde, graças à Deus!
Obrigado mais uma vez, por tanto carinho dedicado ao meu pequeno. E também, aos colegas que perceberam o meu sumiço e associaram a esse momento, vindo falar comigo!
Olha o baby da Copa aí!!!
É sobre isso, meu amigo. E que siga assim sempre!!!
QUE FOFOOOOOOOOOOO!!! Baby da copa na área.
Finalmente o Pedrinho veio ao mundo repleto de muita saúde e com uma família incrível cheia de amor e carinho. Fico muito feliz em ver esse momento e quem sabe no futuro presenciaremos o camisa 10 brilhando na nossa seleção, imagina só? Parabéns amigo.
Assim seja
Obrigado por todo carinho e por estar sempre acompanhando!
Quem sabe né… afinal, estamos precisando de uma boa renovada! Obrigado, mais uma vez. Abraço.
Próxima geração nosso hexa já tá garantido
Parabéns @ThiagoMoura
Que Jesus te abençoe grandemente! Linda família.
Eita que Pedrinho fofuchinho!
Parabéns Thiago e muita saúde pra seu fofucho.
Meus parabéns!!
Parabéns @ThiagoMoura. Garotao lindo
Presente pra ele:
Aí não dá não, @No_Stress! Kkkk
Bom demais pra o baby cag@r em cima… Kkk
Apesar da piada é verdade as 10 fraldas por dia…
@ThiagoMoura bom demais… Feliz por você papai!
Vilaaaa…
Que benção de Deus @ThiagoMoura
Vixe
Nem me fale… e no meu caso é em dose dupla, porque tenho uma menina que vai fazer 2 anos, então, também ainda usa fralda. Pensa na quantidade de fraldas gastas por dia!
Dá teus pulos papai.