Você tem ainda mais controle com o Meus Limites Pix

Interessante. Acredito que estamos evoluindo como nação, desde sempre o Brasil foi o país do imposto. Aos poucos, caminhamos para uma vida livre de taxas e custos desnecessários! :purple_heart:

1 curtida

SONHAR-MAIS-UM-SONHO-IMPOSSIVEL

12 curtidas

eu tenho dúvidas sobre essa nova função

e se eu não alterar esse limite de transferências diárias via pix (esse limite 0,00 do print) eu posso fazer transferências via pix normalmente? esse valor 0,00 interfere no recebimento de transferências via pix na minha conta? e eu sou obrigado a alterar esse limite?

1 curtida

Isso é uma função que é facultativa, ou seja, o cliente encolhe se vai ou não usar. Caso você não estipule um limite, a realização e o recebimento de transferências por PIX da sua conta será igual era antes de a função ser criada.

7 curtidas

valeu por ter tirado as minhas dúvidas :+1:

3 curtidas

Achei bem interessante, pois algumas pessoas podem errar na hora de digitar o valor e com essa ferramenta isso pode ajudar muitas pessoas.

1 curtida

Uma dúvida bem simples, o valor do Meu Limite Pix interfere nos valores dos Pix que vou receber? Todo mês eu recebo uma transferência da minha coroa com valor da fatura, e o limite que eu defini no Pix é bem inferior do valor que ela envia.

Por ultimamente eu ver muitos casos de bloqueio por transferências até de baixo valor, eu gostaria de saber se isso causa algum bloqueio por conta do limite definido.

Não, ele é somente para transferências partindo de você.

Se você já recebe esses valores frequentemente, eles já passaram da verificação de segurança e dificilmente você terá algum bloqueio por isso.

Valores esporádicos, bem acima da sua renda mensal, como a venda de um carro, moto ou casa tem mais chances de acontecer, mas são suposições, não é algo concreto, por isso o recomendado é avisar antes ao Nubank e até mesmo enviar pelo chat alguma documentação para comprovar a movimentação atípica, para assim agilizar a análise do time de segurança caso o bloqueio venha ocorrer.

O bloqueios não são obrigatoriamente relacionados a transferências, outros motivos são, documentação reanalisada, várias tentativas de troca de senha, dispositivos novos, e outras situações podem disparar gatilhos no sistema de segurança do Nubank e bloquear a conta, os motivos não são especificamente expostos para evitar que essa informação ajude criminosos a burlar o próprio sistema.

Se a análise de segurança demorar você pode acionar a Ouvidoria sempre que precisar.

8 curtidas

Valeu @ree, tirou minha preocupação :+1:

7 curtidas