Você que ganhou mimos sem mendigar contaí o segredo?

@Katz, percebo um certo nível de eloquência em suas palavras, aí fiquei curioso e tomei a liberdade de perguntar: Você é de outro país de língua portuguesa, ou o idioma português é seu instrumento de trabalho?

2 curtidas

Olá @Mr.Xis, Obrigado pela percepção. Sou brasileiro com muito amor. Quanto a sua outra pergunta, herdei de meu pai. Um exímio autodidata e amante da leitura. Aprendi a amar a gramática através de meu grande Pai. Por isso da crença que a regra deve ser respeitada.
Amo ser NU
Logo, quero o bem do Nubank.

3 curtidas

1.Blz Mano e valeu pelo feedback! :love_you_gesture:
2. Certo @Katz e obrigado pela resposta! :+1:

1 curtida

#TMJ @Mr.Xis.

1 curtida

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: #TMJeM @Katz.

1 curtida

O que eu estava pensando se confirmou @Mr.Xis! :rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

O que foi? :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Preocupa com isso não @Katz, coisa atoa.

2 curtidas

Você não pode fazer Isso: Plantar a dúvida e sair de fininho. Responda a pergunta do @Katz, essa dúvida certamente não é só dele! :roll_eyes: :love_you_gesture:

E acabei de perceber que eu estava errado. Quando você respondeu o @Katz, com blz, achei que você estava sendo irônico, porque a o assunto é formalidade. Não quis falar porque não tinha certeza, mas estava errado.
Desculpe pelo incomodo.

1 curtida

Que incômodo?
Armaria, peguei pesado foi?
Calma homi kkkkkkkk, carece desculpa não, relaxa. Não acho que você cometeu erro, por que minha resposta pode ter várias interpretações. :handshake:

2 curtidas

Que bom que foi tudo resolvido!
Muito gente boa você @Mr.Xis :handshake:

3 curtidas

Caros @Alexandre_Niess e @Mr.Xis, fiquem na boa. Não me importo com o que pensem ou interpretem a meu respeitoi. Todavia, agradeço a intervenção de @Mr.Xis acerca da situação. Mas está tudo bem! Fiquem todos sempre com Deus e todos nós sempre unidos, mesmo que não nos conheçamos pessoalmente. Esta é a meta da Nu Community. :pray:

6 curtidas

Você também @Katz!
Vou aproveitar que estou te respondendo e comentar um negócio com você.
Você já leu o livro Ana Terra?

6 curtidas

De Érico Veríssimo? Há muito tempo, mas para dizer a verdade, como foi na época de meu ensino médio, considerarei que não li, não lembro o roteiro, caro @Alexandre_Niess. É a primeira da trilogia de ** O Tempo e o Vento** só conheço através de seriados ou filme. Meus tipos de literatura de hoje gira em torno de livros que retratam a História da Física, Matemática, Filosofia em senso comum. O último que li foi **Médicos Revolucionários - de Hipócrates ao genoma humano ** de Robert Adler. Muito boa literatura. Não sei se posso tecer considerações sobre isso aqui. Caso não possa, humildemente peço desculpas.

3 curtidas

Opa, aí tá certo :+1:

3 curtidas

Sim, o Kindle me recomendou aqui, já que você é um mestre sobre literatura, decidi te consultar. Você acha que é um bom livro?

Claro que pode @Katz, por favor eu digo.

4 curtidas

Não, caro @Alexandre_Niess, não sou mestre em literatura não. Esse título não é meu. Leio alguma coisa. De quando em vez. Apenas sou um entusiasta. Digamos assim.
Estou a tentar tirar meu título de Mestre em Tecnologia da Informação e Comunicação, aí sim… :grin:

4 curtidas

Para quem gosta de Érico Veríssimo, todos os livros são muito bons.

4 curtidas

Que tipo de literatura você gosta? Romance? Drama? Ficção?

4 curtidas