Você que ganhou mimos sem mendigar contaí o segredo?

Ficção principalmente!

4 curtidas

Caro @Alexandre_Niess, recomendo dois livros para você ler…
A Máquina do Tempo de H.G.Wells
1984 de George Orwell

Muito bons. Aproveite e ouça no Spotify ou no Deezer a trilha sonora de 1984 composta por Rick Wakeman. Aí você viaja para dentro do livro.

Espero que goste.

6 curtidas

Obrigado pelas recordações @Katz!
Pode deixar que vou colocá-los aqui na minha lista. Estou no final Novembro de 63, conhece?

3 curtidas

Nossa gente, nem sabia que o Nubank mandava mimos… e olha que sou cliente fiel, tenho conta pessoa física, jurídica, cartão, guardo minhas economias lá e ainda sou cliente rewards e nunca ganhei NADA!!! Como faz pra ganhar???

6 curtidas

É só ler as dicas desse tópico :wink:

7 curtidas

Bem vinda @Larissa_Macedo faz como disse o @endydealmeida e não espere ganhar pois o mimo sempre vem de forma inesperada.

4 curtidas

Meu professor do ensino médio formado em Letras me disse uma vez: “Tem que meter a cara; ousar”. Então eu fui pedir uma opinião para o chat do Nubank acerca de um texto que fiz. Além das observações feitas pela atendente Iara B., alguns dias depois recebi um giftcard do Spotify pelo e-mail com uma webcartinha da Iara:) A fórmula é não ter fórmulas e, se tiver, não segui-las… pois, quanto menos você é você; quanto menos você for você, como irão saber quem é você de fato?; como saberão quem realmente você é?

9 curtidas

O seja, ser original. Boa dica. Gostei

5 curtidas

Exatamente isso @Luiyo_76 :+1:

4 curtidas

Sou fã da nubank estou aguardando meu mimo kkkkk :smiling_face_with_three_hearts:

10 curtidas

Como faz para ganhar

6 curtidas

A nu é uma ótima empresa

8 curtidas

Todos nós queremos haha

10 curtidas

Eita, eu tbm Queroooooooo

7 curtidas

O segredo é agora fazer o Nubank justamente virar seu fã! :nerd_face:

11 curtidas

Paseei.a amr a nukank .

4 curtidas

Nubank vcs são uma empresa especializada no que faz. É veio para reloclucionar. Amo muito vcs. Obg por existirem!:heart_eyes::sunglasses:

5 curtidas

Boa noite NuLovers! :purple_heart:
Quem aqui já recebeu mimos do Nubank, quer compartilhar com agente como foi ser surpreendidos pelo nosso roxinho?
Eu nunca ganhei mimos, estou curiosa para saber o q vcs ganharam :smiling_face_with_three_hearts::purple_heart:

10 curtidas

Tô achando que esses mimos foram todos recebidos pelo saci ou pela mula sem cabeça… Tudo mito!

5 curtidas

Hahahahaha @Marc_quinte eles existem sim! :relaxed:

2 curtidas