Olá @Mr.Xis, Obrigado pela percepção. Sou brasileiro com muito amor. Quanto a sua outra pergunta, herdei de meu pai. Um exímio autodidata e amante da leitura. Aprendi a amar a gramática através de meu grande Pai. Por isso da crença que a regra deve ser respeitada.
Amo ser NU
Logo, quero o bem do Nubank.
1.Blz Mano e valeu pelo feedback!
2. Certo @Katz e obrigado pela resposta!
#TMJ @Mr.Xis.
#TMJeM @Katz.
O que eu estava pensando se confirmou @Mr.Xis!
O que foi?
Preocupa com isso não @Katz, coisa atoa.
Você não pode fazer Isso: Plantar a dúvida e sair de fininho. Responda a pergunta do @Katz, essa dúvida certamente não é só dele!
E acabei de perceber que eu estava errado. Quando você respondeu o @Katz, com blz, achei que você estava sendo irônico, porque a o assunto é formalidade. Não quis falar porque não tinha certeza, mas estava errado.
Desculpe pelo incomodo.
Que incômodo?
Armaria, peguei pesado foi?
Calma homi kkkkkkkk, carece desculpa não, relaxa. Não acho que você cometeu erro, por que minha resposta pode ter várias interpretações.
Que bom que foi tudo resolvido!
Muito gente boa você @Mr.Xis
Caros @Alexandre_Niess e @Mr.Xis, fiquem na boa. Não me importo com o que pensem ou interpretem a meu respeitoi. Todavia, agradeço a intervenção de @Mr.Xis acerca da situação. Mas está tudo bem! Fiquem todos sempre com Deus e todos nós sempre unidos, mesmo que não nos conheçamos pessoalmente. Esta é a meta da Nu Community.
Você também @Katz!
Vou aproveitar que estou te respondendo e comentar um negócio com você.
Você já leu o livro Ana Terra?
De Érico Veríssimo? Há muito tempo, mas para dizer a verdade, como foi na época de meu ensino médio, considerarei que não li, não lembro o roteiro, caro @Alexandre_Niess. É a primeira da trilogia de ** O Tempo e o Vento** só conheço através de seriados ou filme. Meus tipos de literatura de hoje gira em torno de livros que retratam a História da Física, Matemática, Filosofia em senso comum. O último que li foi **Médicos Revolucionários - de Hipócrates ao genoma humano ** de Robert Adler. Muito boa literatura. Não sei se posso tecer considerações sobre isso aqui. Caso não possa, humildemente peço desculpas.
Opa, aí tá certo
Sim, o Kindle me recomendou aqui, já que você é um mestre sobre literatura, decidi te consultar. Você acha que é um bom livro?
Claro que pode @Katz, por favor eu digo.
Não, caro @Alexandre_Niess, não sou mestre em literatura não. Esse título não é meu. Leio alguma coisa. De quando em vez. Apenas sou um entusiasta. Digamos assim.
Estou a tentar tirar meu título de Mestre em Tecnologia da Informação e Comunicação, aí sim…
Para quem gosta de Érico Veríssimo, todos os livros são muito bons.
Que tipo de literatura você gosta? Romance? Drama? Ficção?
Ficção principalmente!