Você que ganhou mimos sem mendigar contaí o segredo?

Eu espero receber… nunca nem vi , nunca atrasei um conta :sleepy::sleepy::sleepy::sleepy:

4 curtidas

Kkkkk eu também quero

5 curtidas

Que bacana @Valquiria :star_struck::purple_heart:

5 curtidas

Ainda não ganhei. Mas acredito que logo virá =D

5 curtidas

Que isso mano? Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Dê uma vasculhada no tópico, vc vai ver que muita gente ganhou, inclusive eu! :wink:

7 curtidas

Há várias experiências compartilhadas aqui no tópico, com um pouco de paciência vc poderá encontrar todas. :hugs:

3 curtidas

Vale salientar que a pandemia fez o Nubankers trabalhar Home office, como consequência creio que a entrega de mimos deva estar temporariamente suspensa. Só acho.

5 curtidas

Quero esse milagre kkkk

6 curtidas

Queria não mendigar mais estou tão sem ânimo. Quem sabe um dia eu consiga!

3 curtidas

O grande lance não é mendigar, é encantar alguém do atendimento com alguma situação genuína e surpreendente. Não tem graça pedir, é espontâneo! :purple_heart:

5 curtidas

Exatamente isso mesmo!

5 curtidas

To ferrado. Eu só entro no chat pra reclamar. kkkk

5 curtidas

Como se torna um? :thinking:

4 curtidas

Desculpa @Giselle_Marques, não entendi, se tornar um o quê?
Rewards?

2 curtidas

Se você está a querer ser Rewards como o @Mr.Xis citou, primeiro você tem que ter o roxinho com limite de crédito liberado. Acessa esse link e veja como conseguí-lo.

4 curtidas

Isso! :hugs:

3 curtidas

Obrigada! :purple_heart:

2 curtidas

:vulcan_salute::grin::hugs: de nada!

2 curtidas

Única coisa que eu queria era aquela capinha que cola atrás do celular. Ganhei uma mas tive que dar para minha mãe porque o dela veio com aquela de papel que já estava muito usada e ela precisava de uma nova :frowning: kkk

6 curtidas

Kkkk eu tbm… mas sempre elogio o atendimento… :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

2 curtidas