Sim! Eu cancelei meu cartão antigo pq fizeram fraude com ele. Mesmo provando o banco nao quis cancelar. Eu paguei divida q nao era minha. E nuca mais quero ter conta com eles… o roxinho sempre tenta fazer o melhor… aconteceu um caso parecido e eles foram super solicitos…
Até agora nada, mas isso é de menos! A gente se reinventa!
Olá @Mariana_Farias, tudo bem?
Muito nobre sua ação. Dar a sua mãe. Isso é que é ser amor de filha!
Olá @giselle_Marques, tudo bem?
Se você tem provas FACTUAIS que não foi você entre com uma ação indenizatória contra o banco. Seu direito. Caso não tenha advogado, vá em uma defensoria ou mesmo pode entrar com ação sem advogado mesmo. Você pode pegar um modelo na internet do processo e mudar para sua causa. É fácil. Boa sorte pra vc.
Hehe nunca ganhei,mas acredito nesse banco. S2
Um dia sua hora de ganhar vai chegar também.
Quem espera sempre alcança @Mr.Xis, já dizia minha avó.
Sua vó estava certíssima.
E não!?
A sabedoria dos mais velhos, a gente nem discute, só segue o exemplo
Grandes dicas nesse post
Valeu a pena ler tudo kkkkk
Sério que cê leu tudo?
Foi kkkkk demorei uns 3 ou 4 dias kkkkk
Tava interessante kkk
Esperand o meu…** **
Eu já recebi adesivo também, nem sabia que tinha brindes
Torcer para ser premiada um dia haha #EscolheEuNu
identar texto pré-formatado por 4 espaços
Estou esperando a minha vez. Faço consultoria e mesmo sem receber nenhum mimo desde que recebi meu cartão e a nuconta se tornou conta principal, continuo indicando para os meus clientes e amigos a abrirem conta no Nubank. Vamos ver se o Nubank me pede em casamento com seus mimos já que eu só tenho demonstrado amor. Kkkkkk #nulove #contadonubank
Meu sonho é ter o URSO TED
Só que eu tô em minas gerais gente…
Trabalho todo dia em hospital
Como largo isso aqui por lotes limitados?
cada PROPAGANDA, manchete, email, foto que vejo de gente comprando o URSO TED na época, eu me sentia uma criança que estavam tomando meus docez
@Evelyn_Guimaraes e as vezes além de indicar💜 a gente ainda vai no celular da pessoa e dá umas dicas né, ensina a usar. Ou seja dá trabalho! Hehe
@Luchesy_Viana Sim. É tanto amor pelo roxinho que a gente vira até colaborador voluntário pra novos clientes do nubank que ainda tem dúvidas no app. Não tô pedindo, mas uns mimos quem é que não gosta? Haha