Você que ganhou mimos sem mendigar contaí o segredo?

Sim! Eu cancelei meu cartão antigo pq fizeram fraude com ele. Mesmo provando o banco nao quis cancelar. Eu paguei divida q nao era minha. E nuca mais quero ter conta com eles… o roxinho sempre tenta fazer o melhor… aconteceu um caso parecido e eles foram super solicitos… :purple_heart:

8 curtidas

Até agora nada, mas isso é de menos! A gente se reinventa! :sweat_smile:

4 curtidas

Olá @Mariana_Farias, tudo bem?
Muito nobre sua ação. Dar a sua mãe. Isso é que é ser amor de filha! :hugs:

5 curtidas

Olá @giselle_Marques, tudo bem?
Se você tem provas FACTUAIS que não foi você entre com uma ação indenizatória contra o banco. Seu direito. Caso não tenha advogado, vá em uma defensoria ou mesmo pode entrar com ação sem advogado mesmo. Você pode pegar um modelo na internet do processo e mudar para sua causa. É fácil. Boa sorte pra vc.

4 curtidas

Hehe nunca ganhei,mas acredito nesse banco. S2

4 curtidas

Um dia sua hora de ganhar vai chegar também.

5 curtidas

Quem espera sempre alcança @Mr.Xis, já dizia minha avó.

3 curtidas

Sua vó estava certíssima.:+1:

3 curtidas

E não!?

5 curtidas

A sabedoria dos mais velhos, a gente nem discute, só segue o exemplo :wink:

10 curtidas

Grandes dicas nesse post
Valeu a pena ler tudo kkkkk

6 curtidas

Sério que cê leu tudo?
:grin:

:clap::clap::clap::clap::clap::clap:

7 curtidas

Foi kkkkk demorei uns 3 ou 4 dias kkkkk
Tava interessante kkk

4 curtidas

Esperand o meu…** :smiling_face_with_three_hearts:**

7 curtidas

Eu já recebi adesivo também, nem sabia que tinha brindes :open_mouth:
Torcer para ser premiada um dia haha #EscolheEuNu :hugs:

8 curtidas
identar texto pré-formatado por 4 espaços
3 curtidas

Estou esperando a minha vez. Faço consultoria e mesmo sem receber nenhum mimo desde que recebi meu cartão e a nuconta se tornou conta principal, continuo indicando para os meus clientes e amigos a abrirem conta no Nubank. Vamos ver se o Nubank me pede em casamento com seus mimos já que eu só tenho demonstrado amor. Kkkkkk :joy::joy: #nulove #contadonubank

6 curtidas

Meu sonho é ter o :purple_heart: URSO TED :purple_heart:

Só que eu tô em minas gerais gente…

Trabalho todo dia em hospital :pleading_face:
Como largo isso aqui por lotes limitados?

cada PROPAGANDA, manchete, email, foto que vejo de gente comprando o URSO TED na época, eu me sentia uma criança que estavam tomando meus docez :see_no_evil::joy_cat:

5 curtidas

@Evelyn_Guimaraes e as vezes além de indicar💜 a gente ainda vai no celular da pessoa e dá umas dicas né, ensina a usar. Ou seja dá trabalho! Hehe

5 curtidas

@Luchesy_Viana Sim. É tanto amor pelo roxinho que a gente vira até colaborador voluntário pra novos clientes do nubank que ainda tem dúvidas no app. Não tô pedindo, mas uns mimos quem é que não gosta? Haha :purple_heart::purple_heart:

6 curtidas