Você que ganhou mimos sem mendigar contaí o segredo?

Boa noite gente nulover. Minhas são tantos relatos de história que até agora eu tô besta. Ne sabia que o nubank davam mimos. Então sou mais uma que não ganhou.kkk são de clientes antigo que nunca ganharam. Outros são de pessoas recentes que ganhara algo e ficou super feliz. Outro s querendo saber como se ganhar se e através de sorteio ou pelo a simpatia do atendente. Também né saber que tinham chat para atendimento.como cheguei recente por aqui tô descobrindo as coisas.u s ganho caneco. Adesivos e entre outras coisas. Então sou mais uma que não ganhou nada. Mais bem que gostaria de ganhar um porta cartão pra guardar o meu seria bem útil.eatou muito feliz pelos os relatos de quem ganhou algo e de que está na espera agora assim mais eu agora estou.

8 curtidas

Eu ganhei um adesivo deles quando pedi meu roxinho :heart:

8 curtidas

O mimo sempre é uma surpresa pra quem o ganha

4 curtidas

Meu marido tbm recebeu um… e me deu. Como veio adesivado atrás, preguei numa bolsinha tira colo, e carrego só o cel e meu cartao💜 por aí. Super útil.

6 curtidas

Tbm queero! :pleading_face:

5 curtidas

E quem não quer?
:wink:

3 curtidas

@anon8562152 eu queria um mas não recebi

2 curtidas

12 curtidas

MDS !!!Que gracinha :heart_eyes: acho um charme essas capinhas ,peninha que eu não ganhei :sweat_smile:

3 curtidas

@Mr.Xis vale deixar claro que faz tempo que você recebeu! :joy:

7 curtidas

Essa que ainda está no plástico, veio junto com meu cartão Rewards em julho do ano passado, a outra que está em uso, foi em fevereiro também do ano passado. :grin:

7 curtidas

Nunca ganhei nada

4 curtidas

O que é absolutamente normal não é?
São 25 milhões de clientes e a cada dia vão chegando mais, então tem que ter uma ajudinha da sorte.

4 curtidas

E põe sorte nisso… :crazy_face::joy::joy::joy::joy::joy:

3 curtidas

Poi Zé :+1:

3 curtidas

Eu só ganhei boletos… hahaha :crazy_face::crazy_face::crazy_face:

3 curtidas

Eu ganhei alguns mimos…

3 curtidas

Eu não ganhei nada, mas ficarei muito feliz se o @nubank me enviar qualquer coisa hehehe

5 curtidas

Quem mais? Kkk​:heart::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::hugs:

13 curtidas

Euuuuuuuuuu!!!Ganhei adesivo, mas um mimo nunca é demais :heart:

7 curtidas