Vocês trocariam seu Nubank por outro cartão?

Ainda dependente deles, mais espero quitar é cancelar. Esperar esse empréstimo que nunca chega.rsrs

1 curtida

Jamais, Nubank é a melhor :heart_eyes::heart:

2 curtidas

O melhor de todos, eu amo meu roxinho.

1 curtida

No momento tenho o next, digio, inter com limites mas o Nuzinho é o meu queridinho, muito fácil gerenciar, muito descomplicado os outros são somente enfeites na carteira heheh :purple_heart::purple_heart:

3 curtidas

Nao ,mais buscarias outros cartões que ofereçam um bom serviço e atendimento

2 curtidas

Não trocaria, pois já tive outro cartão e não valeu a pena.

2 curtidas

NEVA!!!¡!!!
Nunca na vida. Primeiro e último cartão. Não preciso de outro

1 curtida

O queridinho de todos eu amo meu roxinho!

1 curtida

Também eu não trocaria pelos serviços oferecidos e melhor atendimento de todos!

Também é o meu primeiro e último, só troco se for por outro cartão Nubank.

Hoje não trocaria meu Nubank por causa do atendimento maravilhoso e por causa das taxas, porém cartões sem anuidades eu tenho em bancos tradicionais, se conseguir um atendimento descente preferia manter meu outro cartão pois tenho uso do Apple Pay! Também adoraria ter só a NuConta como conta o que não é possível… Na hora de receber restituições de IR ou pagamentos mais oficiais precisamos ainda de um banco tradicional, gosto de ter todas minhas contas integradas e só pelo atendimento humanizado eu mantenho o roxinho.

1 curtida

Também eu amo meu roxinho , não troco por nanda. :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

Por enquanto não trocaria por nenhum outro cartão.
O @Nubank é o único que utilizo no momento e me dá todo suporte que preciso!
Pra ficar perfeito atualmente só falta a integração com o Apple Pay! :grimacing:

Verdade, falta isso mas, uma hora chega.

Depende dos benefícios e limites dos outros.

Entendo, se tiver um benefício quem sabe né. Rsrsrrs

Não deixaria de usar o NuBank. A administração dos pagamentos é fantástica. Pago em um dia no outro o crédito já está disponível. Infelizmente devido a politica péssima de limites não posso ter apenas ele como cartão. Uma vez que meus gastos parcelados são superiores ao limite.

O Nubank muito bom , também não trocaria , vai usando que uma hora eles aumentam.

Trocaria sim, gosto MT do nubank, mas eles demoram muito pra adicionar algo novo… Acho o Inter bem mais completo, apenas n fiz a troca pq as informações do cartão no Inter é MT confuso, n da pra pagar e liberar limite na HR… Isso q me mantém na nubank.
Trocaria por outro cartão q me oferecesse benefícios melhores tb… atualmente eu estou esperando o cartão da meliuz, por ter pedido antes de 30 de fevereiro, tenho benefício de mais 1% de cashback e zero anuidade

Exato, concordo plenamente com você, caso aparece um com melhores benefícios eu também trocaria!