Feito!
Estamos juntos Nubank
Ai ai… Cadê o nosso home broker ? só esse mês fiz 5 reclamações do Banco Central, enrolam a gente e não resolve nada.
Voto roxo garantido e na torcida para esse prêmio chegar mais rápido que notificação de compra no cartão!
Votado com satisfação. Parabéns ao Nubank!
Alguém se arrependeu do voto que deu ?
Não me arrependi porque não votei no NuBank. kkkkkkkkkkkkkk
Cliente desde 2016 mas o NuBank caiu bastante no meu critério nos últimos anos.
Dentre as decepções estão:
- Falta de transparência e de critérios claros e objetivos para concessão de créditos, produtos e serviços;
- Descontinuidade e mudanças nos produtos e serviços oferecidos;
- Incoerência na oferta de produtos. Caso do Ultravioleta, no qual clientes com muito menos potencial e estabilidade financeira conseguem o cartão e clientes com excelentes finanças e histórico financeiro não conseguem.
De modo geral, o NuBank que nasceu para ser um banco Nu (transparente, livre de taxas e burocracias) vem acumulando problemas, falta de diálogo e análise humana. Respeito opiniões contrárias, principalmente aquelas bem fundamentadas que possam apresentar vantagens e produtos interessantes do NuBank em relação a outros bancos ou que mostrem o crescimento do NuBank em relação a valores e clientes, mas pra mim o NuBank se tornou só mais um banco.
Oi, NuCommunity!
Passando por aqui para lembrar que a votação do Prêmio Reclame AQUI 2024 está a todo vapor!
Estamos concorrendo nas categorias Bancos e Cartões Digitais - Megaoperação e Operadoras e Administradora de Cartões - Bancos. E a participação de cada um de vocês é crucial para levarmos esse troféu mais uma vez para casa.
Se você ainda não votou, calma que dá tempo! A votação vai até o dia 31 de outubro. Clique aqui para votar e mostrar seu apoio ao nosso atendimento. Contamos com vocês! Vamos juntos nessa?
Votei no Nubank, isso não quer dizer que esteja feliz com as últimas decisões tomadas pela empresa.
Vou ali votar!
Só porque em 2025 vai sair meu UV!
Bora!
Votando e aguardando boas novidades.
É isso aí, pessoal!
O período de votações está quase acabando, mas ainda dá tempo de ajudar o Nubank a levar mais um troféu
Lembrando que, neste ano, estamos na disputa nas categorias Bancos e Cartões Digitais - Megaoperação e Operadoras e Administradora de Cartões - Bancos. A votação vai até dia 31 de outubro. Clique aqui para votar.
Bora?
Acho que o nubank poderia concorrer na categoria de Banco Digital mais ganancioso isso sim. Onde retiram os benefícios já oferecidos para os clientes pensando só no seu lucro. Sempre oferecendo o mínimo do mínimo para os clientes.
Posso citar os CDBs que o Nubank oferece que são os mesmos que outros bancos mas que no Nubank as taxas de rendimento para os clientes são menores. A conta que rende só 100% do CDI sendo que muitos outros oferecem de 102% a 110% com liquidez diária.
Programa de Nucoins que está mudando pra pior obrigando clientes agora a usar só dentro do app, diminuição do ganho em nucoins bônus de 37mil NUCOINS para 6mil NCN mensais
Agora até lançando planos de celulares caríssimos para poucos GB de dados