Wow! Recebi meu mimo!

Adoreiii já quero também um mimo desses, sou apaixonada pelos filmes da Marvel :heart_eyes:

Iae galera como vocês estão? Estou ótimo! haha

Está todo mundo comentando sobre os OWO recebidos são de mais né? Eu acho que não sou o único a ficar curioso sobre a diversidade dos recebidos da Nu.

Deixem aqui em baixo as imagens dos seus mimos, compartilhem suas experiências de como foi ter recebido. :purple_heart:

Até o momento esse foi o meu WOW recebido:

berinjela_14525_l

11 curtidas

Serio você recebeu isso na sua casa? :dizzy_face:

1 curtida

Não, kkk. Estou so brincando. Ainda não recebi nada da Nubank; :frowning_face:

5 curtidas

Que criatividade :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

4 curtidas

Pois é, @Valquiria hahah


Recebi esses Mimos aqui :point_down: @maikjoao e a sensação foi muito boa, pode acreditar… Porque a gente deseja, mas a gente não espera receber!


12 curtidas

Eu colocaria uma folha de papel em branco.
Sou cliente há quase 5 anos e não recebi nadica de nada! :face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Eu estou esperando ansiosamente uma prova de amor do Nubank … ahahhahahah

3 curtidas

Parabéns, @Luiz_S!!! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

2 curtidas

Parabéns :partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face:, rapaz. Super merecido. :purple_heart::wink:

2 curtidas

A criatividade dessa galera é demais. Adoro! Hahaha
Eu ainda não recebi nenhum mimo, mas meu roxinho chegou mais de 10 dias antes do prazo, o que já conta como uma supresa excelente. Agora tô só no aguardo da aprovação da conta PJ. Daí sim, vai resolver de vez a minha vida! :smiley:

3 curtidas

Muito bom quando algo que desejamos ocorre antes do esperado!
Vamos torcer para que a sua aprovação da conta PJ seja tão rápida quanto… :hugs:

2 curtidas

Também estou anciosa pelo meu​:two_hearts::two_hearts::two_hearts: @mimowows

2 curtidas

:joy: :joy:

:heart_eyes: :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5:

:open_mouth: :open_mouth: :open_mouth: