Ultprassando as fronteiras … arrasou
gostei desse gif
Olá excelente notícia parabéns equipe Nu.
Seja bem vindo a comunidade @IsaquePires.
Muy bien!
Certeza que o Nu vai fazer barulho por lá assim como faz aqui.
Aguardando ansiosa pelas parcerias Podiam nos facilitar uma viagem pra Cancun né? kkkk
Uau! Parabéns Nubank! Muito Sucesso!
Uau! Parabéns Nubank! Muito Sucesso e parabéns pelo desempenho de todos da equipe.
Tenho uma amiga que mora no México que mal pode esperar para usar de tanto que eu falo
A Nubank liberou a lista de espera do cartão… A espera tá quase no fim.
Parabéns pela iniciativa
@EquipeNuCommu, ¿cuando nuestros hermanos del México van a participar conozco en la comunidad? ¿O será una NuCommunity solamente para los hispanohablantes? Estoy aguardando la llegada de nuevos miembros en esta familia!
#ElFuturoEsMorado
Oi, @bunogui como ah Mônica não faz mais parte da equipe do Nubank, vc pode fazer essa pergunta para nossos adm: @cmarcelo e @RaquelF que são muito gente boa e são os responsável por tudo que envolve nossa comunidade e estão sempre por aqui, e irão te responde, (nos responder na verdade, que eu também, gostaria de saber) heheh.
Hola @bunogui y @Luiz_S, ¿que tal?
Jajjaj esta es una buenísima pregunta. Ya empezamos a hablar de una estructura de comunidad para los años próximos. Perooo no hay mucho lo que decir jajaj el 2019 fue un año para pensar y dibujar la comunidad en Brasil. ¿Quién sabe, el futuro próximo, tendremos una comunidad hispánica?