Nubank no México vai ser BOM ou RUIM pros Brasileiros?

Olá comunidade!

Quando vi a notícia que estamos indo pro México a princípio fiquei contente, mas me veio alguns “MEDOS”:

  • Será que os olhos voltados ao México como uma nova oportunidade de expansão, vamos ter uma “PARALISAÇÃO” em lançamentos de inovação e novidades aqui no Brasil?

É este meu maior medo. Que o foco seja voltado ao México e aqui a gente tenha um “PAUSE” enquanto exploram o mercado lá

Espero que a Nubank jamais tenha parado pra pensar desta forma…

Oq acham?

6 curtidas

Acho que não, amigo.

Uma empresa como a Nubank, sempre busca a satisfação de seus clientes. E além do mais, suas origens são do Brasil, não se preocupe com isso!

4 curtidas

Espero mano, pq a tendência da maioria das empresas é fazer isso

Acredito que será uma coisa boa para todos. Tendo mais clientes, o capital da empresa irá aumentar, podendo aumentar as inovações e pesquisas por novas tecnologias. Win win, total! A Nubank crescendo, nossos benefícios e serviços crescem junto!

Quanto a isto pode ficar tranquilo, as novidades vão ser proporcionais, é capaz das novidades virem primeiro para o Brasil e depois para o México ou acontecer simultaneamente.

2 curtidas

Acredito que é mais provável que eles tenham formado um time para atender o México…

2 curtidas

Acho difícil, porque as inovações chegam para todas as plataformas.

Não creio que isto acontecerá, tampouco que fariam expansões sem o devido planejamento. Acredito que será uniforme para ambos mercados.

Duvido muito, seria pura burrice, e sabemos que isso a Nubank não é.

Eu acho que só vai somar os países, os mexicanos podem ter flashbacks bons, e assim vão aprimorar o app que é único para todos.

1 curtida

Viram, como eu disse, um time apenas pro México:

Sensacional! E a situação lá é a mesma enrolada que era (antes da NuBank) aqui no Brasil… pelo que li…

:purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart: Genial NuBank, genial…

1 curtida

Continua sendo a mesma coisa pois a operação lá é diferente da nossa .
E fora isso nada . Continua apenas expansão no mercado

2 curtidas

Eu fico feliz de saber que o Nubank está em expansão. Na real isso não me preocupa, automaticamente eles terão uma estrutura empresarial única por lá, não vai afetar nada aqui no Brasil. E que bom, espero que dominem o mundo!

2 curtidas

Claro que vai ser bom. Como eu havia dito anteriormente, o crescimento da empresa faz bem para os clientes também, pois o lucro aumenta e, com isso, o investimento em novos sistemas, novas contratações e por aí vai.

O setor criativo do Nubank vai continuar funcionando normalmente. Seria ruim se eles focassem na entrada de outros mercados deixando de cuidar dos antigos, mas só uma empresa extremamente mal gerida deixaria isso acontecer, ainda mais o Nubank, que tanto elogiamos por ter uma política tão próxima de seus clientes.

1 curtida

Espero que de tudo certo :pray:

Por que o Nubank aposta em países subdesenvolvidos como o México e não nos EUA?

2 curtidas

Acho que vai até ser melhor… com um aumento de mercado lá, eles provavelmente vão ter mais capital e mais pessoas pra investir no negocio…

Um empresa quando busca expansão, necessariamente ela tem que ter uma base de operações, e o Brasil é essa base, então, relaxa amigão.

Acredito não, o México tem sua própria equipe e nesse momento concorrente estão chegando, então o Nubank não pode bobear

Sobre inovação no Brasil, a NuBank está parada há 6 anos.

Nas comunidades do Facebook e aqui no NuComunidade, todos os dias abrem tópicos pedindo para a NuBank se tornar uma Carteira Digital como o PicPay, MercadoPago ou Banco Inter.

E a NuBank só fica no seu produto cartão de crédito.

Cadê as opções de depositar cheque, recarga de celular, comprar créditos na Netflix, Google Play, games e etc…

A NuBank abrindo serviços na Alemanha e México, só faz crescer no que ela já domina, os cartões de crédito. É positivo e vai levantar mais investidores. Aqui no Brasil ela já poderia ser um grande banco.

1 curtida